Selecionei algumas ideias muito legais e razoavelmente econômicas para uma decoração criativa em bares e restaurantes pelo mundo. Será que não dá direitinho para ser aquele diferencial no seu negócio ?

Decoração criativa em bares e restaurantes

Decoração criativa em bares e restaurantes

O Barzotto, em San FranciscoEUA, tem um estilo vintage com toques do rústico industrial (mais fotos aqui). Veja as prateleiras em ferro e madeira, simples e estilosas. Elas seguem uma tendência que você pode ver repetida nas fotos seguintes:

mrsboho_drinka

No Drinka Bar em Donosti (San Sebastian), na Espanha, os mesmos materiais na bancada com mão francesa, coisa mais simples do mundo…

atelierrueverteluckypennymelbourne3

Este é o Lucky Penny, na Australia. Veja novamente, estilo e materiais se repetindo. Repare nas bancadas, prateleiras e encostos dos bancos na esquerda (tem mais fotos – e ideias aqui).

archdaily-75baf5a606

Tudo de bom para um barzinho pequeno estas mesinhas e bancos, não é mesmo? Este é o The Nelson, também na Austrália (tem mais fotos aqui)

suporte_para_bicicleta_arquitrecos_via_velonode

Este estilo industrial tem tudo a ver com um bar / restaurante descontraído. Veja como é bonita e singela esta combinação de banco, mesa e as mesmas banquetas da primeira foto, agora em cor prata.

fancy-dsc_0429

Adorei este arranjo no centro da mesa que organiza guardanapos, saleiro, etc e ainda embute o mini abajur. Uma ideia similar mas reduzida pode ser feita em mesas menores.

newzealanddesignblog-fancy-nz-design-blog_oaken-photography-sarah-starkey-13

Outra inspiração é este cercado com plantas para ambientes que recebam a luz do sol.

simplichique-ambientacao-colorida-07

Muito criativo no uso das cores, mas principalmente no design dos móveis do KesSalao, em Bonn, Alemanha (veja mais sobre ele aqui no Simplichique)

interiordesignserved-cafebrut-90f6e2

O Cafe Brut é mais sofisticado, mas repare nas plantas dividindo as mesas e nos assentos dos bancos. Ótimas ideias.  O preto, cinza, branco e madeira clara foram muito bem usados para criar aconchego sem fazer o ambiente ficar “pesado”.

Fotos dos sites dos links informados e: newzealanddesignblog, fancy, arquitrecos e mrsboho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui