Simples Decoração - Porque o bom é simples

Publieditorial

Quais as vantagens do ar-condicionado Split ?

ar 1

Diferente dos tradicionais, o modelo split  de ar-condicionado se destaca devido ao preço mais acessível e a vantagem de não precisar quebrar paredes para instalá-lo. Mas tem mais vantagens!

aptodecoradopequeno painel-planejado-para-sala-de-tv-3-1

Muito indicado para refrigerar residências, escritórios e ambientes comerciais, o ar-condicionado Split tem duas partes:

refrigeracaoDOTnet ar_split_3

  a) A unidade condensadora, que  fica no exterior da edificação e tem    o motor do equipamento. Ela  esfria o ar através de um motor com gás CFC (o usado no ar convencional, que não é bom para o planeta)  ou usa o modelo ecológico “r410a”. Como o motor está no lado de fora, o ambiente fica livre de ruídos.

   E para que não haja perda de temperatura, o ar gelado passa por  um tubo de cobre que liga as duas peças.

   b) A outra parte é a que você vê no interior das residências – a unidade distribuidora. Nela há um sistema onde um pequeno  e potente ventilador espalha o ar gelado pelo ambiente.O distribuidor    filtra o ar e evapora o excesso de umidade, fornecendo um ar de qualidade que agrada a qualquer gosto.

   O ar-condicionado Split é muito silencioso comparado com os      modelos tradicionais. Tem instalação mais simples e distribuiu bem o ar.

capasofaarquitrecosvi

(veja aqui dicas para que o ar condicionado faça uma parte bonita da decoração)

O equipamento é multifuncional: serve  também para desumidificar e ventilar  o ambiente e, dependendo do modelo, pode resfriar ou aquecer o ambiente.

Ele é  econômico, tanto em preço como também em consumo em relação aos modelos tradicionais.

Você pode encontrá-lo em muitas capacidades. Uma delas é a ideal para o tamanho do seu ambiente 9000, 12000, 18000, 24.000 e até 30.000 btus. Procure um técnico especializado para escolher a melhor opção para você.

jaimerefrigeracao 17

Fotos: jaimerefrigeracao, arquitrecos, refrigeracaoNet, aptodecoradopequeno  e simplifica.efacil

Este é um publieditorial que acredito, tem informações úteis para vocês!”

Posts relacionados

Comentários:

elisa · 31 de Janeiro de 2017 às 16:13

amei o blog

Responder

JHS Ar-condicionado · 31 de Janeiro de 2017 às 10:26

Muito útil. Recomendamos.

Responder

bento · 31 de Janeiro de 2017 às 14:30

No split o ar só recircula dentro da sala, não há entrada de ar novo…

Responder

Rosana Silva · 31 de Janeiro de 2017 às 19:48

Olá. Bento!
Que eu saiba até a algum tempo atrás nenhum tipo de ar condicionado renovava o ar. Mas agora já ví modelos (tanto de janela como split) que dizem ter função de renovação de ar… Agora, realmente, se renovam mesmo ou não eu não saberia dizer. Não sou especialista.
Para vc ver, achei aqui um split que diz que renova o ar: https://www.casasbahia.com.br/arventilacao/arcondicionado/split/ar-condicionado-split-brastemp-clean-bbv09bbbna-bby09bbbna-frio-9-000-btus-220v-1000017904.html
E aqui um texto que diz que alguns modelos possuem esta função: http://www.webarcondicionado.com.br/a-importancia-da-renovacao-do-ar-e-a-nbr-16401
abs
Rosana

Deixe o seu comentário!