Publieditorial

Quais as vantagens do ar-condicionado Split ?

ar 1

Diferente dos tradicionais, o modelo split  de ar-condicionado se destaca devido ao preço mais acessível e a vantagem de não precisar quebrar paredes para instalá-lo. Mas tem mais vantagens!

aptodecoradopequeno painel-planejado-para-sala-de-tv-3-1

Muito indicado para refrigerar residências, escritórios e ambientes comerciais, o ar-condicionado Split tem duas partes:

refrigeracaoDOTnet ar_split_3

  a) A unidade condensadora, que  fica no exterior da edificação e tem    o motor do equipamento. Ela  esfria o ar através de um motor com gás CFC (o usado no ar convencional, que não é bom para o planeta)  ou usa o modelo ecológico “r410a”. Como o motor está no lado de fora, o ambiente fica livre de ruídos.

   E para que não haja perda de temperatura, o ar gelado passa por  um tubo de cobre que liga as duas peças.

   b) A outra parte é a que você vê no interior das residências – a unidade distribuidora. Nela há um sistema onde um pequeno  e potente ventilador espalha o ar gelado pelo ambiente.O distribuidor    filtra o ar e evapora o excesso de umidade, fornecendo um ar de qualidade que agrada a qualquer gosto.

   O ar-condicionado Split é muito silencioso comparado com os      modelos tradicionais. Tem instalação mais simples e distribuiu bem o ar.

capasofaarquitrecosvi

(veja aqui dicas para que o ar condicionado faça uma parte bonita da decoração)

O equipamento é multifuncional: serve  também para desumidificar e ventilar  o ambiente e, dependendo do modelo, pode resfriar ou aquecer o ambiente.

Ele é  econômico, tanto em preço como também em consumo em relação aos modelos tradicionais.

Você pode encontrá-lo em muitas capacidades. Uma delas é a ideal para o tamanho do seu ambiente 9000, 12000, 18000, 24.000 e até 30.000 btus. Procure um técnico especializado para escolher a melhor opção para você.

jaimerefrigeracao 17

Fotos: jaimerefrigeracao, arquitrecos, refrigeracaoNet, aptodecoradopequeno  e simplifica.efacil

Este é um publieditorial que acredito, tem informações úteis para vocês!”

Posts relacionados

Comentários:

elisa · 31 de janeiro de 2017 às 16:13

amei o blog

Responder

JHS Ar-condicionado · 31 de janeiro de 2017 às 10:26

Muito útil. Recomendamos.

Responder

Deixe o seu comentário!