E começa hoje a 15ª Expo Revestir – a mais importante vitrine de tendências em arquitetura e construção da América Latina – que acontece de 7 a 10 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Vamos ver alguns lançamentos?

Lançamentos da Expo Revestir

A coleção Formica Design tem a vantagem de que os laminados podem ser aplicados em áreas molhadas como cozinhas, banheiros, lavabos, áreas gourmet, bancadas e pias – enquanto os papeis fica restritos aos ambientes secos.

lançamentos da expo revestir - Fórmica

FX02 Talavera: Baseados na beleza das cores e nas estampas dos tradicionais azulejos

Toda a cartela da coleção Formica Design, um dos lançamentos da Expo Revestir,  é indicada para áreas úmidas – banheiros e cozinhas, mobiliário em geral, paredes internas e espaços comerciais

exporevestirlançamento formica2

FX04 Mesh: Com tons neutros, a novidade usa dos efeitos da ilusão de ótica

Comercializadas em chapas nas medidas 3,08m de comprimento por 1,25m de largura, com espessura de 1,3mm, sendo a área útil de 3,00m de comprimento por 1,20m de largura.

exporevestirlançamento formica3

FX07 Vintage: Os arabescos têm em sua essência a junção dos elementos geométricos e florais

Estande: pavilhão G – corredores D com E

A NEOBAMBU apresenta a coleção Carvalho com a nobreza do carvalho europeu aliada a alta tecnologia austríaca. Os pisos e revestimentos são confeccionados em três camadas de madeira nórdica prensadas para prevenir empenamentos e dar alta performance para as obras. É também um dos lançamentos da Expo Revestir

exporevestirNeobambu

Já a coleção Nogueira traz a referência de uma das madeiras mais nobres e raras do mercado, a nogueira. Ambas coleções possuem o NOVOLOC5G, um sistema de última geração que trava as réguas no momento da instalação, prevenindo espaços entre as longas tábuas.

Portobello estará apresentando diversos lançamentos da Expo Revestir, entre outras as coleções In & Out/Pura Matéria e a Color Market. São inúmeros produtos para áreas internas e externas. Veja aqui todas as novidades da empresa.

portobello pau brasil

Um dos porcelanatos da ECOleção Pau Brasil

A Portinari apresentará 11 novas coleção de revestimentos, em um estante de 440m2, com uma casa inteira! A coleção Connect, que se propõe a conectar e instigar os estímulos, foi desenvolvida em forma triangular e diferentes combinações, com a mistura de cores e texturas, criando ambientes únicos.

portinariexporevestir1

coleção Connect

As coleções My Bricks e a Every Brick trazem uma releitura moderna dos tijolinhos que conquistaram a decoração. Com o visual de madeiras, metais, pedras e cimento

portinariexporevestir2

My Bricks

Além de conhecer os lançamentos da marca, os visitantes poderão participar, a partir das 18h, de um Happy Hour que acontecerá todos os dias do evento, com show instrumental ao vivo e espumante da Villa Francione. Haverá ainda surpresas com diferenciais tecnológicos que acontecerão ao longo dos dias.

Para reuniões e dúvidas sobre os produtos, a Cerâmica Portinari também contará com uma área vip com 189 m².

A DOCOL está lançando a  DocolVitalis Ozônio, que possui uma  tecnologia que combate 99% das bactérias, remove até 75% dos agrotóxicos, além de retirar os odores de alimentos das mãos sem o uso de sabonete, em apenas 30 segundos!

docolexpo

A Eucatex apresenta a linha Gran Elegance, dos pisos laminados Eucafloor, tem réguas de 45 cm de largura, a maior do segmento disponível no mercado. A novidade é apresentada no padrão London, como o lindo desenho espinha de peixe.

eucatex expo

Os novos revestimentos possibilitam revestir o rodapé já existente no ambiente, sem necessidade de removê-lo. E as divisórias possuem um sistema construtivo diferenciado, com painéis inteiros.

No stand da Lef Cerâmica,  você poderá ver também a bela e clássica combinação do preto com o branco no Delicato que tem  superfície plana e brilhante, possui 44x44cm e pode ser utilizado em espaços de área interna.

lefceramicaexpo

Delicato da Lef Cerâmica

By Kamy , Com o tema “O prazer de sentir, pisar e amar seu tapete”, aposta em peças exclusivas, ultra confortáveis e macias. Pelos mais altos, texturas e cores próprias são as apostas para a edição.

bykamiexpo

O tapete Revolution® é de fácil colocação e manutenção. Pode ser utilizado em ambientes internos e externos, áreas úmidas e de alto tráfego, pois sua superfície repele água e sujeira.

E TEM MUITO, MAS MUITO MAIS MESMO! INÚMEROS PRODUTOS QUE SÃO LANÇAMENTOS DA EXPO REVESTIR

Durante e depois da Feira vou postar as novidades e lançamentos nas nossas páginas no Facebook e no Instagram. Acompanhem! E nos sigam também no Pinterest!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui