Essa é uma série para quem gosta de programas de TV e decoração !Já falamos sobre os Irmãos à Obra e o Decora, sobre o Ame-a ou Deixe-a e sobre o Santa Ajuda. Agora vamos falar do Mais cor, por favor  e tbém sobre Caçadores de Imóveis.  Vamos lá:

Para quem gosta de programas de TV e decoração

1) Mais Cor, Por Favor!

Para quem gosta de programas de TV e decoração - Mais cor por favor

A Thalita Carvalho é publicitária, especializada em  visual merchandising, criadora do blog Casa de Colorir (desde 2010) que tem muito faça vc mesmo e uso de material reciclado. A inspiração veio quando, sem muita grana, resolveu ela mesma, dar um up na sua primeira morada e resolveu mostrar o que fez criando o blog.

maiscor3

Ficou muito conhecida com o programa Decora na GNT , junto com a Bel Lobo, onde tinha um espaço para criar objetos no estilo faça vc mesmo para o ambiente planejado para a Bel. Isso se deve a um golpe de sorte mesmo: A nora da Bel trabalhava com a Thalita em uma agência de publicidade, comentou com a Bel sobre o blog, a Bel gostou e convidou a Thalita… Menina sortuda!

maiscor1

Um tempo após a temporada com o Decora, eis que a Thalita tem o seu próprio programa, onde usa a mão de obra e conhecimentos (ou não!) dos moradores e amigos da casa escolhida, muita cor, sempre algum verde e muito faça vc mesmo, ideias simples mas impactantes, para transformar os ambientes. Ela tem uma equipe bacana, seu instagram bomba com mais de 180 mil seguidores, além do instagram do programa com mais de 161 mil seguidores. Sucesso total!

2) Caçadores de Imóveis

O interessante deste programa é o enfoque dado à ideia de imóvel como investimento, quer dizer, um jeito de, além de ter a sua casa, fazer modificações nela que permitam que você ganhe dinheiro e assim pague o financiamento e ainda sobre uma graninha, de preferência.

Scott-McGillivray--bio

O investidor e empreiteiro Scott McGillivray ajuda os futuros proprietários a escolher imóveis que possam ter uma parte (ou até todo ele) alugada para gerar renda e fazer reformas que agreguem muito valor para uma futura venda. Apesar da nossa realidade brasileira ser bem diferente, há dicas super interessantes para quem quer comprar um imóvel que valorize com o tempo.

cacadores

As reformas focam na questão da qualidade do que está e do que não está a vista – hidráulica e elétrica bem feita são sempre mencionadas! 

As transformações parecem excelentes e é claro que há sempre aquelas questões que aparecem e não são esperadas, enfim, um dramazinho que é rapidamente resolvido com sucesso (se a vida sempre fosse assim, seria o máximo,não?)

cacadores2

Além de parecer bonita, é enfatizado que a casa deve estar dentro das normas,  ter qualidade e nos dar segurança! Realmente isso é muito importante (e muitas vezes esquecido por aqui)

1 COMENTÁRIO

  1. Estou acompanhando sua serie sobre essas mentes brilhantes na decoração. Sempre que posso acompanho alguns desses programas. Adoro as dicas da Thalita, é fantástica a combinação de cores que ela dá ao ambiente. Realmente incrível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui