Simples Decoração - Porque o bom é simples

O Bom é Simples. A nossa Essência.

Olá ! Seja Bem-vindo(a)!

A partir de 3/11/2009 reiniciamos, com a marca “Simples Decoração” e a parceria com o portal Casa.com.br o antigo “Blog da Ro” criado em 2008.

O SIMPLES DECORAÇÃO

” A Simplicidade é o último grau da Sofisticação” – Leonardo da Vinci

  • O objetivo deste Blog é inspirar e esclarecer aqueles interessados em Decoração e Design de Interiores, explorando os conceitos relacionados a estes assuntos de uma forma simples e clara.

         O Simples Decoração pretende ajudar para que os conceitos do bom Design de Interiores sejam compreensíveis, acessíveis e úteis a todos, independentemente do tamanho de seus lares e condição financeira, porque acreditamos profundamente nisso.

A CRIADORA DO BLOG

Sou Rosana Silva. Fui técnica em eletrônica, programadora, analista de sistemas, professora de informática e gerente de projetos em informática. Sou pintora ( Veja algumas de minhas telas aqui) , poeta quando inspirada, administradora de sistemas e Pós-graduada em design de interiores pela PUC-RJ. O conhecimento e experiência de trabalho em todas estas áreas me propiciou uma visão diferenciada, multidisciplinar e rica que desejo disseminar.

Minha  atividade principal hoje é usar meu conhecimento, pesquisa e estudo constantes  para demonstrar, no conteúdo do Simples Decoração, que o Bom Design de Interiores é necessário, compreensível e acessível para todos. Porque o Bom é Simples.

CONTATO

Encontre o SD nas redes sociais:

rosana1

E-mail pessoal: rosana@simplesdecoracao.com.br.

Espero que gostem do meu trabalho. Ele é feito com carinho, seriedade e dedicação!

Comentem, coloquem suas dúvidas, elogiem (rsrs), critiquem e deem suas sugestões… Será um prazer conversar com vocês!

E-mail comercial: comercial@simplesdecoracao.com.br

Como apresento fotos de outros blogs e sites peço a quem não desejar que suas fotos sejam apresentadas aqui, que avise pois retirarei imediatamente do blog. Todas as fotos que uso informam os sites e blogs de onde as copiei.

(I post on my blog images I find on other blogs and websites and inform in each case where these images where copied from. If you do not want I to post your pictures here, please let me know and I will remove them immediately.)

… Eu gosto dos que tem fome, Dos que morrem de vontade, Dos que secam de desejo, Dos que ardem…”
Adriana Calcanhoto

… Ah! que atrocidade ter este desejo do impossível, do que não se consegue imaginar, daquilo que ninguém pode dar, do que só se sabe desejar. Que não existe em todo o mundo, que não tem nome, não tem fim. O que busco, o que desejo é um espelho melhorado de mim. ”
Rosana Silva