PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS!!! 

E quem não quer? A Artezanal, conhecida Indústria de Móveis clássicos e contemporâneos quer dar este presente para os leitores do Simples Decoração! Não é bom demais, gente ?

 Poltrona Swan Impressao Digital Full Cor 11

A Swan foi criada em 1958 por Arne Jacobsen e é um ícone do design. Seu nome significa “Cisne”. Dá para perceber porque.

Veja detalhes da poltrona aqui

Aceitei na hora, porque não sou louca a ponto de negar um oferecimento tão legal para minhas leitoras e meus leitores preferidos: VOCÊS! Vamos fazer um sorteio!

Poltrona Swan Impressao Digital Full Cor 101

Então, como participar? Super simples!

Se ainda não curtiu, curta a Página do Simples Decoração no Facebook! Depois (ou antes, você que sabe!) comente aqui neste post onde, se você for o sorteado ou sorteada, vai colocar esta poltrona lindona na sua casa: Na sala de estar? No quarto? Em um cantinho de leitura? Veja as medidas dela para acertar na decisão, ok ?

Estou aguardando a sua participação! O Sorteio será no dia 30/09 e você precisa ter endereço para entrega no Brasil, ok ? Não deixe de informar um e-mail válido onde for pedido ao comentar (não precisa ser no texto do comentário, para manter a sua privacidade).

Agradeço à Artezanal este oferecimento!

588 COMENTÁRIOS

  1. Penha,
    A promoção já acabou.
    Veja sempre o Simples Decoração …Tem sempre sorteio por aqui, viu ?
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui