Seleção de cozinhas dos sites e blogs: Casa abril (mostrando que parede (bem escolhida) pintada de preto pode dar impressão de maior espaço. Esta foto é do curso de decoração que está rolando por lá), canadianhouseandhome, delikatissen, livingetc, lucyina, therockerblog, veranda, wishfulliving, alifesdesign

12-revestimentos-para-pisos-paredes-painel-laminadocasabrilcurso

delikatissendotcom356

lucyinacom3

designnobrasil1

kit181

delikatissendotcom372

therockerblogwordpresscom

canadianhouseandhome23

delikatissendotcom38

verandacom3

alifesdesignblogspot1

delikatissendotcom3667

10 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Leila,
    Sugiro que o vidro seja transparente pq qquer outra cor diminuiria a iluminação. Se puder ser sem esquadria fica mais leve.
    bjo
    Rosana

  2. Olá ,
    Adoro tudo que vc posta aqui !
    Por isso, preciso de uma ajuda.
    A minha cozinha é toda branca com a pia preta e é dividida coma a área de serviço por uma parede (metade).
    Quero colocar um vidro nessa divisão. O que vc sugere como : a cor do vidro e da esquadria, já que ná área de serviço a esquadria é cinza escuro?
    Beijos
    Leila Cristina

  3. Oi, Juliana,
    No caso de pedra da pia vc não precisa se preocupar com este negócio de cor escura diminuir o ambiente (estava falando de paredes…) Na bancada é bem vinda, ainda mais com piso e paredes em branco.
    bjo
    Rosana

  4. Oi, Rô… adoro seu site já me ajudou muito!!!
    Gostaria de uma dica sobre a pedra da pia. O local onde irá a pia tem 1,20 X 0,54 e a cozinha como pode imaginar é pequena. Que cor de pedra posso colocar? Pois vi em seu site que cores escuras em ambientes pequenos o deixam menor ainda. Ah o piso e as paredes são brancas. Se puder me dar uma dica ficaria super feliz!!! Bjos, Ju.

  5. oi Rô adorei as suas ideias.Parabéns.Bom, eu sou amante de decoração de casa, claro q com simplicidade.Quero saber qual a largura ideal de um balcão para cozinha americana?Eu vou dividir a sala com um balcão e até já tenho um de 1,80X0,40,de madeira.Mas achei muito grande o q vc m responde? tá exagerado?Minha cozinha tem 5,50X2,65.Me help!!Bjos.E desde já obrigada.

  6. Olá,

    Td bem? SErá que vc me ajuda numa coisa? Vou começar a reformar um apartamento que acabei de comprar. Queria quebrar duas paredes para fazer cozinha americana, mas só posso fazer em uma delas porque na outra está o quadro de luz.
    Com isso, fiquei sem o “espaço” da geladeira.
    Minha ideia é trocar a pia de 1,50 m por uma de 1,20m. Assim, poderia dispor, na parede em frente à essa abertura: pia, fogão, geladeira. Vc acha que posso deixar geladeira e fogão lado a lado?
    Tem alguma sugestão?

    bjs e obrigada,
    Angélica

  7. Pois é! É cada coisa que vc encontra que logo vem a frase:”Como não pensei nisso?!”
    E eu adoro idéias simples, sem muitas arquiteturas, pq dá pra copiar, né?
    Beijão!
    (E estamos na torcida pela promoção!)

  8. Ai, Rô!
    Cada ambiente que vc posta aqui, me faz viajar… Um mais lindo que o outro!
    Ê povo criativo, viu! Cada idéia legal!!!
    Beijão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui