Acolhedoras, relaxantes, diferentes, clássicas, cada uma com um estilo, um “clima”, mas todas tem que ter “a cara” do dono. A sala de estar é onde expomos a nossos visitantes quem somos e quem gostaríamos de vir a ser. É esta a idéia básica que deve nortear a decoração que vai fazer você se sentir feliz na sua sala (e não é esse o objetivo maior da decoração?).

Dos sites e blogs: acervodeinteriores, achadosdedecoracao, sylslipcoveryourlife, style-files, roxxn, amerrymishap, apartmenttherapy,   e casaejardim

salaroxxn1

acervodeinterioressala

sylslipcoveryourlife1

amerrymishapblogspotsala5

achadosdedecoracaosala

styletracofilesdotcom6

apartmenttherapy73342

Quer ver mais salas de estar ? Clique AQUI

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Cleonice
    Dentre os itens que mencionou, as almofadas destoam. Sugiro trocá-las por cores lisas que existam nas poltronas e veja se não vão ficar mais harmoniosas.
    bjo
    rosana

  2. Ola Rosanafe estou com um problema, contratei pessoas para me orientarem quato a decoração da minha casa e fui infeliz na escolha. Agora estou tentado sozinha. Estou com duas poltronas coloridas em azul claro,verde clarinho, marom e um tom que não sei definir muito bem, a estampa são folhas nessas tonalidades com um fundo areia meu sofá tem a mesma tonalidade do fundo. Estou com umas almofadas brancas com arabescos negros. Não estou gostando muito o que fazer?

  3. Rosana,
    Preciso de uma ajuda!!! Pintei uma das paredes da minha sala de verde artesão (Coral) na outra parede está um sofá de linho de três lugares e em cima do sofá há uma quadro nas cores verde, roxo, lilás, azul e branco, são pequenos fragimentos desssas cores desafilhados. Que cores usar no resto da ambiente para não deixar ficar muito escuro e monótono?

  4. Ro,
    estou me achando!
    Obrigada pelo link do catalogo!!!
    Sabe a melhor parte?
    Tenho uma super amiga que ainda mora em Boston (eu morei lah, nos ultimos 3 anos, antes de mudar pra SBC) e, esta amiga, eh doida na Ikea, vou escolher, ela vai comprar e mandar pra mim!!! Nao eh o maximo???
    Depois te mando as fotos do meu ape! (Que ainda estah na fase da pintura…)
    Algumas ideias tirei daqui!

    BJOS

  5. OI!! Obrigada vc por me informar . Acho que vou viajar ! rsrsrs
    Vamos nos visitando, certo ???
    beijos e sucesso
    RO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui