Sexta-feira, véspera de fim de semana, aqueles dias em que os felizardos podem ficar um pouquinho mais na cama (ainda mais com este friozinho leve que está aqui no RJ!). Então, nada melhor que uma seleção de quartos gostosos de se ver e de estar. BOM FINAL DE SEMANA !  Seleção dos sites e blogs:casaabril, acaderneta, aliciabdesigns, alkemie, apartmenttherapy,roxxn, pinkwallpaper e ascoisasmaissimplesdavida

aliciabdesignsquarto

A Cama e a colcha são lindas, não ?

apartmenttherapy5786

Cores escuras dão aconchego

15-modelos-abajur-luz-suave-casaabril_01

Cores claras trazem luminosidade

apartmenttherapysmallbedroom3

Um quarto bem parecido com a nossa realidade, não é?

pinkwallpaperblogspot768

 Pequeno mas cativante com a combinação lilás/dourado

alkemieblogspot3

Romântico e gostoso, os diversos verdes combinam bem, e o charme do retrato antigo, a cortininha o criado mudo, a cabeceira e a jarra? Detalhes são tudo!

ascoisasmaissimplesdavidaquarto4

quartoroxxnwordpress

1)  2)  3) As luminárias e a faixa marrom fazem toda a diferença neste quarto simples e bonito. E detalhe legal: As gravuras estão em uma pastinha de plástico e sendo abertas em cima, vc pode trocar quando cansar!

Quer ver mais quartos lindos?  Veja em Categoria Quartos

Quer sugestões e dicas para decorar seu quarto ? Veja a página Decoração Quartos

15 COMENTÁRIOS

  1. EU ADOREI ESSES QUARTOS SAO MUITOS BONITOS ELEGANTES E O PRINCIPAL ACONCHEGANDE…FALA SERIO EU QUERIA ALGUM DESSES…BJS

  2. OI, LUANA!
    Que bacana vc preocupada em decorar seu quarto! E, olha, tudo que vc está querendo (adesivos e pintura azul) não é tão caro assim. Se seus móveis tiverem madeira clara ou forem brancos, vai ficar lindo acrescentando detalhes em verde OU amarelo, por exemplo. Só não exagere nos adesivos, viu ? Escolha um ou no máximo 2 bem bacanas e coloque em um ponto que deseja chamar a atenção.
    Um beijo e espero que consiga fazer o quarto dos seus sonhos, viu ?
    Rosana

  3. Boom,se vc podese me ajudar com o meu quarto eu agradeceria muito,eu tenho 12 anos e queria um quarto só pra mim ,como toda menina quer ,né? mas,eu não posso envestir muito,pois não sei se o meu pai vai querer gastar muito dinheiro ,eu queria um quarto azul claro (minha cor favorita) e branco (duas paredes azuis e duas paredes brancas ,aah e teriam que ser juntas )e queria que tivese adesivos da queles que estão vendendo ,vc acha que vai combinar ? Eu espero respostas e conselhos ,beijos….

  4. OI, LUCIA!
    Que tal tentar reformar ? Mudar revestimentos, pintar móveis, mudar a distribuição, pintar paredes, colocar adesivos ?
    Pense nisso!
    bjos
    RO

  5. Oi, Josicleide,
    Desculpe (respondi antes pensando que vc queria participar do sorteio que acabou). Veja os posts da seção Pequenos ambientes e pode deixar que continuarei postando sobre o assunto. Para ver exemplos de quartos e arandelas em cabeceiras, veja todos os quartos já publicados no simples decoração em categoria quartos (há muitos). Mas tbém continuarei postando sobre o assunto. Visite sempre, será um prazer.
    abs
    Rosana

  6. Boa noite!
    Gostaria de ver reportagem para apartamentos de 50m com 2 quartos sendo uma suite e como usar papel de parede e como optar por arandelas na cabeceira da cama envez de abajours, com preços bons.
    bjus

  7. Oi, Ro!!!
    Menina, vc me fez abrir um baita sorriso agora! Esse móvel da foto ao lado do quarto verde é o que estava imaginando lá pro apê, mas não tinha nenhuma foto ainda! Amei!
    Beijão!

  8. Ai que bom, menina!!!
    Estou muito feliz com seu ap, louca prá ver terminado!
    Um beijão e não vai entrar na promoção não ?
    RO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui