Qualquer que seja o tamanho do seu espaço aberto (se vc tiver um, o que é uma benção!!!) sempre dá para colocar um toque bonito e simples que pode fazer a maior diferença. Selecionei, nos blogs e sites: apartmenttherapy,  bahrainidiva, casabril, casaejardim, deardesigns,  decoracaodeaaz e   inspiringInteriors algumas destas idéias para você.

varandacasaabril

vasinhos na parede, um puff colorido

apartmentjardim4

deardesignsjardim7

casa-claudiavarandas_76_06

inspiringInteriorsjardim12

Prateleiras de madeira, gaiolas bonitas (sem passarinho, por favor!) um chuveiro, vasinhos coloridos…

decoracaodeaazjardim2

inspiringInteriors11

uso de lanternaBancoe Fonte

vasosnaparedeCasaeJardim

Os temperos na janela (em vasos “inventados”), um cantinho para cuidar das plantas, Lanternas para dar um clima romântico, uma cadeira de balanço..

Não é tudo de bom ???  Bom Final de Semana!!!

10 COMENTÁRIOS

  1. ADOREI AS IDEIAS DE DECORAÇAO, QUERO DEIXAR O MEU JARDIM SIMPLES E BONITO, E VCS MI DERAM GRADES IDEIAS,CUIDEM BEM DE SUAS PLATINHAS! XERO JANAINA

  2. Olá Boa tarde !

    Pois bem atualmente estou morando sozinho e ainda mais fora do Brasil moro em um apartamento medio tem dois quartos, um cozinha grande, e um banheiro grande e uma varanda pequena tah um caos quero manter o apartamento sempre bonito e aconchegante mas e impossivel acho que meu gosto em decoração não estão de acordo tem preto de um lado e laranja do outro lado os apartamentos do Japão sao diferentes nao tem como voceis me ajudarem ….

    Obrigado pela atenção e espero uma resposta

  3. Meninas…cuidar da casa é uma delícia…do Jardim nem se fala…é uma personificação…Adorei as dicas!!! Bjs!

  4. Oi, Macá
    Puxa, obrigada! Chegaram hoje! Agora mesmo o porteiro me entregou! Muito obrigada, viu? O pessoal da biblioteca comunitária de Sepetiba vai ficar muito feliz!
    Um grande beijo
    Ro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui