Para as que são ou vão ser mães, usa seleção de quartos para bebês e crianças, dos sites e blogs: ikea, artezanalnet, thepasqualones, acaderneta, vtwonen, simplyseleta,realsimple, madebygirl, casa-claudia e decorandosonhos

Quartos para crianças 1

Quartos para crianças 2

Um quarto só para o bebê

Quartos para crianças 3

Quartos para crianças 4

Aquelas situações onde é preciso dividir o quarto de casal (infelizmente) com o o espaço para o bebê. Ou dividir o quarto com o irmãozinho… Veja nesta última foto como o “lado” do menino foi trabalhando para que ele sinta que este é o seu espaço. Isso é muito importante!

Quartos para crianças 5

Quartos para crianças 6

Quartos para crianças 7

Quartos para crianças 8

Quarto para irmãos já maiores, com pouco espaço e bem bonitos! E as últimas 2 fotos 2 quartos para meninas com tudo que tem direito!

44 COMENTÁRIOS

  1. oi, Vânia!
    Se vc está falando sobre a última foto, esta mesa deve ter sido feita para o ambiente. Uma vidraçaria poderia fazer. A largura deve ser de 25 a 35 cm, não mais que isso.
    Atenção que o vidro deve ser muito resistente (grosso), bem fixado à parede e nas partes e do tipo que se quebrar não espalhe os cacos. Converse com o vendedor sobre o melhor tipo de vidro para esta situação e considere que vidro é sempre um perigo, analise se a criança tem maturidade suficiente para ter uma mesa de vidro no seu quarto e não vai tentar sentar nela ou subir ou colocar peso em excesso.
    abs
    Rosana

  2. Oi Patrícia,
    Talvez para tirar o jeitinho bebê, uma pintura ajude. Q tal mudar os móveis para cores mais fortes e vivas no lugar do azul bebê.
    Bjo
    Ro

  3. Quero reformar o quarto do meu filho. Deixar uma decoração mais rapazinho, pois o quarto ainda é de bebê. Porém, não posso comprar móveis novos no momento, quero utilizar os que já tenho. Temos um guarda roupa de bebê azul com branco, cama box solteiro, criado mudo azul bebê. O quarto é todo branco. O que fazer?! Ele tem uma bateria (bateria completa, infantil) que sair do quarto. Podem me ajudar?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui