Para as que são ou vão ser mães, usa seleção de quartos para bebês e crianças, dos sites e blogs: ikea, artezanalnet, thepasqualones, acaderneta, vtwonen, simplyseleta,realsimple, madebygirl, casa-claudia e decorandosonhos

Quartos para crianças 1

Quartos para crianças 2

Um quarto só para o bebê

Quartos para crianças 3

Quartos para crianças 4

Aquelas situações onde é preciso dividir o quarto de casal (infelizmente) com o o espaço para o bebê. Ou dividir o quarto com o irmãozinho… Veja nesta última foto como o “lado” do menino foi trabalhando para que ele sinta que este é o seu espaço. Isso é muito importante!

Quartos para crianças 5

Quartos para crianças 6

Quartos para crianças 7

Quartos para crianças 8

Quarto para irmãos já maiores, com pouco espaço e bem bonitos! E as últimas 2 fotos 2 quartos para meninas com tudo que tem direito!

44 COMENTÁRIOS

  1. Oi, EDILMA!
    Vc não disse o tamanho do quarto, mas de qualquer forma, uma coisa importante é vc pensar em usar as paredes (beliches e prateleiras, por exemplo) e pensar tbém que a parte da menina deve ser um pouco mais separada da dos meninos, por exemplo, uma caminha para ela e um beliche para eles. E tentar decorar os espaços de forma diferente para ela e para eles, usando uma cor neutra, como o amarelo bem claro em todo o quarto e colocando, no cantinho de cada um, objetos que tenham a ver com cada um, entende? No mais, tente manter o máximo de luz e circulação de vento.
    boa sorte
    bjos
    RO

  2. queria saber como faço um quarto para três filhos sendo que uma e uma menina de 9 anos um de 7 anos e o outro de 5 abraço,só que só tenho um, quarto para os três abraço

  3. oi bom dia !!!! bom tenho três filhos uma menina de 9 anos um de 7 anos e outro de 5 anos queria saber como faço para fazer um quarto para os três, sendo que só tenho um quarto é e um pouco pequeno,adorei todas as decorações.um abraço

  4. OI, Elisangela!
    Parabéns!
    Olha só, veja o post https://www.simplesdecoracao.com.br/2010/06/quartos-para-criancas/ . Acho que lá tem uma foto que vai lhe ajudar muito. O importante é fazer o seu filho de 7 anos ter o seu espaço bem marcado…
    bjos
    RO

  5. Boa tarde Ro… lindo o seu site, amei!
    Tenho um filho de 7 anos e estou esperando outro bebê, mas ainda não sabemos o sexo.
    Gostaria de dicas de como decorar o quarto para que possa acomodar as duas crianças (Independente do sexo do que está a caminho). O tamanho do quarto é 3,2m x 3,35m.
    Muito obrigada!!
    Bjs.

  6. Olá !!! Adorei os quartos para 02 filhos, no meu caso eu gostaria de ter idéias de mudar um quarto lilás da minha filha e fazer com que ele fique para um casal de filhos. Ela tem 06 anos e chegará um bebê agora.

    Me ajudem.

  7. Oi, CLEIDIMAR!
    Não troca a janela não! Vc tem algumas opções: Colocar cortina com um tecido fino e claro; Colocar persiana ; Colocar plantas altas, se for possível; Sabe aquelas armações de madeira que a gente usa para subir plantas ? Treliças? Deixam passar a luz e o vento e não permitem que vejam o que está atrás. E vc pode fazer em cor clara…
    Se nenhuma dessas idéias lhe agradou me fala que procuro mais.
    bjos
    RO

  8. Ola,

    Gostei muito das informações postadas. Gostaria de uma sugestão. Moro em apartamento e na minha área tanque em vez de ter parede tem uma janela de fora a fora. Em frente, apto da minha vizinha era diferente tinha apenas um basculante. So que minha vizinha derrubou a parede e colocou janelas que estão invadinho minha privacidade. Quando ela abre as janelas dá para ver toda a minha área e acabou com minha privacidade. Gostaria de sugestão o que fazer para que não houvesse necessidade de ter que trocar o modelo da minha janela.
    Abs

    Cleidimar

  9. Boa Tarde!!
    Bom, tenho 22 anos e ameia as ideias dos quarto. e gostaria de algumas, gosto de rosa, branco , azul , mas tudo bem clarinho rsrsrs
    meu quarto não e enorme mais também não é pequeno.mediano.

    espeo a resposta.
    Grata,Taiana /Rodrigues

  10. Oi Gostaria de uma ajudinha , pois minha filha tem 7 anos e eu gostaria de arrumar o quartinho dela , porem não tem muito espaço.
    obrigado.

  11. OI, Kemily!
    Poxa obrigada por me dar esta oportunidade de lhe dar idéias para o seu quarto, viu? Vou lhe mandar por e-mail umas fotos de quartos bem fashion prá vc se inspirar, ok ?
    Um grande beijo !!
    RO

  12. eu tenho 10 anos e quero um quarto lilas bem show então resolvir pedir sua ajuda não sei como fazer um quarto bem fashion !por favor me ajudeeeeee isto um grande problema.

    adorei seu nova site bem legal beijos ro!

  13. Oi, Vanessa!
    Veja os posts sobre quartos no blog que vc vai ter muitas idéias! Além disso: Tente dividir os espaços, para que seu menino mantenha a percepção de que tem o ambiente dele. Acrescente algo que ele goste e faça-o participar. Assim ele vai se sentir melhor com a “invasão” do bebe (rsrs!). Então separe um espaço para o bebê, que seja simples, sem bibelôs, pelúcias, detalhes demais. Simples, claro, confortável, longe de correntes de vento. Use cores que combinem com as cores escolhidas pelo seu filho para a parte dele mas que sejam atenuadas, leves. Pense no mínimo: berço, cômoda com lugar para efetuar a higiene do bebe e guardar sua roupinha embaixo, se possível uma poltrona pequena para vc amamentar.
    Espero ter ajudado
    abs
    ROsana

  14. Seu blog é incrivel, amooooo. As dicas são ótimas,vou abusar um pouquinho de vc e te pedir umas dicas, tenho um filho lindo de quase 8 anos e estou pensando em encomendar outro. Se for menina como acomodo os dois no mesmo quarto.? Detalhe: o quarto é pequeno.
    super bj.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui