Sempre volto a este tema: Pequenos ambientes porque, como dizia uma amiga minha, “Essa é a realidade!”. Então, vamos fazer dela a melhor possível, certo ? Novamente a sugestão: Aumente as fotos, veja os detalhes que fazem um pequeno ambiente ser bem usado. Selecionei fotos de quartos para adolescentes, crianças, bebes e adultos.

Decoração de pequenos ambientes – Quartos 1

Veja quanto espaço para quardar coisas!

Decoração de pequenos ambientes – Quartos 2

Repare na mesinha de apoio

Decoração de pequenos ambientes – Quartos 3

O sofá serve para dormir, amamentar e ainda guardar roupas

Decoração de pequenos ambientes – Quartos 4

A distribuição em diagonal criou espaço

Decoração de pequenos ambientes – Quartos 5

 Novamente um sofá que serve para tudo!

Decoração de pequenos ambientes – Quartos 6

Beliche é ótimo, principalmente quando bem pensado

Decoração de pequenos ambientes – Quartos 7

 O preto dá impressão de maior e as luminárias não precisam de mesinha

Dos sites e blogs: delikatessen, casaejardim, designsponge, ohdeedoh, fourwallsandaroof, thediversionproject, thehappyhome e achadosdedecoracao

42 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Marcos,
    Obrigada!
    Assine nosso Rss em http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=SimplesDecoracao&loc=pt_BR
    Abs
    rosana

  2. Oi, João,
    Manda colocar porta neste quarto, né ? COnverse com seus pais e diga a eles o que gostaria de ter no seu quarto: Cores, objetos, móveis… Vai olhando fotos e sites e revistas… vc pode e deve opinar.
    bjo
    Rosana

  3. Trabalho com adesivos para decoração e papeis de parede, gostaria de saber como posso por meu produto para ser vendido por vocês

  4. Oi, Ivanilda,
    Sugiro que vc tente criar alguma coisa interessante na parte superior (um espaço para desenhar ou guardar coisas na parede, etc) enfim, algo que estimule os seus filhos a querer dormir na parte superior Ou sugira um revezamento… Isso se não tiver jeito de colocar 2 camas no quarto.
    bjo
    Rosana

  5. Oi, Tassia,
    Considerando que a sapateira vai acabar parecendo uma extensão do guarda-roupa, acredito que ficará bem sim. Mas talvez usar toda profundidade do guarda roupa, normalmente 60 cm, pode tornar desconfortável a utlização… Sapateiras mais estreitas funcionam melhor.
    bjo
    Rosana

  6. Oi, Marcia,
    Sugiro que o cantinho dela seja lilás, para definir bem este espaço. Acrescente objetos em lilás em todo o quarto, mas não muitos.
    bjo
    Rosana

  7. Oi,
    Preciso de algumas dicas na decoração do quarto da minha bebe, pois vou fazer o cantinho dela no meu quarto, os meus móveis são preto e branco e os dela comprei branco, será que fica bem pintar uma parede toda de lilas ou só o cantinho dela?
    Bjo
    Márcia.

  8. Oi Rosana, boa tarde.
    Estou numa duvida danada, meu quarto e todo branco, onde possui uma cama de casal box,em cima dela um espelho redondo na parece, um guarda-roupa de correr, e uma mesinha de um dos lados da cama. Nao tenho muito espaço, porem estou precisando de uma sapateira, pois nao aguento mais meus sapatos dentro do guarda-roupas. Tive a ideia de coloca-la ao lado do meu guarda-roupa aonde tenho um espaço que é o suficiente, faria ela do tamanho do mesmo, e com a frente em espelho para que de uma disfarçada. O que você acha.

  9. oi eu tenho um casal de filhos adolescente e um quarto so o espaço e pequeno ja comprei uma beliche so que ninguem que dormir na cama de cima,gostaria da sua ajuda para deixar o quarto um ambiente gostoso moderno e que combinasse com os dois,e que não ficasse tão caro pois sou separada e não ganho tão bem.beijos e obrigada.

  10. Oi Rosane, gostaria de uma opiniões para decorar meu quarto, pois ele é pequeno, posso te encaminhar a planta por email e detalhar o que pretendo fazer?

  11. Oi, Eliene,
    Se ninguém quer dormir, vc pode trocar o beliche por 2 camas pequenas que caibam no quarto ou uma cama daquelas que tem outra embaixo ? Se não, transformar a parte superior, de alguma forma e se possível, em um local para guardar coisas (cuidado com a estrutura do beliche. Se ela for fraca, não vai aguentar) e conseguir uma outra cama baixa para colocar embaixo do beliche.
    bjo
    Rosana

  12. oi eu tenho um casal de filhos adolescente e um quarto so o espaço e pequeno ja comprei uma beliche so que ninguem que dormir na cama de cima,gostaria da sua ajuda para deixar o quarto um ambiente gostoso moderno e que combinasse com os dois,e que não ficasse tão caro pois sou separada e não ganho tão bem.beijos e obrigada.

  13. OI!
    Pretendo abrir uma loja no terraço ou varanda da minha casa. A mesma é toda aberta, o que você me sugere, já que estou começando o negócio com pouco ou praticamente nenhum dinheiro.
    Preciso fechar esse espaço e ainda deixá-lo com uma aparência agradável.
    Bjs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui