E ás vezes não são tão boas!

No mesmo dia em que escrevi o post anterior, sobre Acessibilidade, minha irmã levou um tombo e quebrou o pé em 3 lugares! Situação atual: Será operada hoje , deverá ficar 1 mês sem poder colocar o pé no chão e mais uns 2 meses para recuperação. Vcs acreditam ??

Felizmente, tirando o pé, ela está bem e a nossa casa é totalmente acessível, construída pelo meu pai (pedreiro desde os 9 anos, se tornou mestre de obras aos 15,  sem nem o primeiro grau completo, fez casas confortáveis, acessíveis, bem iluminadas e ventiladas).  Tenho muito orgulho disso.

Então, tinha que falar isso para vcs! Ninguém está livre de um problema deste tipo, certo ?

Um beijo e pensem em acessibilidade, segurança, sustentabilidade, meio ambiente e economia nas suas reformas, decorações e construções. Vale a pena e o mundo agradece!

6 COMENTÁRIOS

  1. Melhoras para sua irmã e foi ótimo você falar desses problemas transitórios – os quais ninguém está livre – para que todo mundo se conscientize da importância que é ter uma casa bonita E acessível para todos.

    Um beijo!

  2. Ela já está em casa, recuperando-se… Mas realmente, uma coincidência chata, mas que exemplificou claramente o que falei!
    bjos
    RO

  3. Oi, Amiga! Obrigada!
    Ela já foi operada e já está em casa. agora são 2 meses para a recuperaçaõ, mas vai dar tudo certo, com certeza!
    Um gde beijo
    RO

  4. Brigada, Carmen pelo carinho.
    Ela acabou a operação agora e graças a Deus, foi tudo bem… Agora é a recuperação, né? Mas Deus me concebeu a dádiva de uma família unida e muitos bons amigos. Nestas horas , sobra gente prá ajudar. Sou muito feliz por isso e agradeço todo dia!
    Agora já estou mais calminha, rsrs
    bjo
    RO

  5. Rô do céu! Sua irmã tá bem?

    Menina, sabe que minha mãe tb levou um tombo e quebrou o braço em 3 lugares? Foi um horror,mas a levamos para o HC aqui em SP e ficou tudo bem, apesar das dores e dos 4 meses de fisioterapia, né?

    Desejo tudo de bom pra ela! Vai dar tudo certo, viu??

    bjs no coração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui