Algumas não sei bem porque, outras até tenho uma razão. Mas há coisas que odeio e que vejo tanto em sites e blogs de decoração que não entendo! Será que é algum trauma ? Será que só eu odeio estas coisas? Bem, só vcs para me dizerem…

Estes espelhos (o nome é Sunburst. Os originais  surgiram no século XVII)  cheios de pontas me lembram aqueles troços enormes na cabeças de certas fantasias de carnaval, sei lá, não entendo porque,  mas odeio! E ainda achei este tipo modernizado esta semana… Que coisa!

odeio5odeio3

Odeio estes alces cheios de chifres que o pessoal cisma em botar nas paredes. Caramba, prá que? E agora também apareceram alguns modernosos, que só me lembram os antigos e também inventaram de por só os chifres! Odeio!

odeio9odeio10

Odeio que coloquem quadros no chão (não dá para ver direito, vai encher de poeira…) ou que coloquem quadros e depois um monte de coisas na frente… Quadro é prá se ver. Se tem algo na frente eu não consigo ver, poxa! Acho uma falta de consideração com o pobre do artista! E um abajur enorme na frente do quadro? Além provavelmente danificar o pobre, como é que eu vou ver direito o quadro, me explica?

 odeio8odeio4

odeio7

Odeio espelho colocado de forma que não tem serventia alguma, como o abaixo. Prá que, gente?

E por último, odeio poluição! Só pq tá na moda tem que fazer patchwork em TUDO ? Só pq a sala é grande precisa colocar os coqueiros da Bahia todos nela ?

paraque exagerou (2)daparamelhorar

Existem coisas que não compreendo….

24 COMENTÁRIOS

  1. OI, Gisa!
    Muito obrigada e volte sempre, viu!Aproveite e dê uma olhada nas páginas onde falo de assuntos específicos com mais detalhamento (veja Páginas, à esquerda ou o menu na parte superior da página inicial.
    E Vc está certa, na verdade há sempre toda um produção para a execução de uma foto em revista e por isso, muitas vezes, o ambiente que fica na foto não tem nada a ver com o ambiente real, nem com o mundo real, onde existe poeira, criança, cachorro, gente, VIDA!. Mas muitas vezes as pessoas olham as fotos e tentam fazer igual em casa e isso é, muitas vezes , um erro.
    Obrigada pelo comentário, viu?
    bjos
    Ro

  2. Olá!
    Primeira vez que venho no teu blog, achei muito legal a maneira como vc se expressa, essa de eu odeio , é legal…rsrsr
    e pra confessar não acho graça nos foto chifres de alces, é estranho..
    e acho que quando tem foto de quadro no chão, penso que foi posto somente para fazr a foto, porque vamos combinar, é dificil manter um quadro limpo no chão, e se alguem esta com pressa passa e esbarra no quadro..então acho que é mais por causa da foto
    mesmo.. tipo quando se monta um stand numa feira, faz-se coisas que não é o normal do dia a dia , é mais pra chamar atenção..
    ah, também naõ gosto de ambientes poluidos..naõ vou denunciar para o IBAMA pode ficar tranquila quanto aos coqueiros…kkkk

    Muito legal..

    Abrçaos
    Gisa

  3. Obrigada, Pâmela!
    Não conhecia o seu blog, ô mulher da terrinha boa!! Ô sodade de Fortaleza!
    Lindo! Adorei o bom gosto! Vou virar visitadeira costumeira, tá?
    bjos
    RO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui