Banheiro branco é difícil de manter limpo, todo mundo sabe! Mas não são lindos ??? E que tal diminuir o stress com um banheiro quase branco? Ou com um piso escuro ou em outra cor? Facilita muuuito a vida! Vamos ver uns banheiros quase branquinhos bem bonitos? Repare nos revestimentos usados, no uso dos espelhos e na iluminação destes, um fator essencial para seu conforto visual.

Dos sites e blogs:vtinteriors, tudoedimaisblogspot, TCmoveis, casaabril, styleathome, smallplacestyle, delikatessen, contemporist, inspiringinteriores e portalcasaecia

vtinteriorsbanheiro

tudoedimaisblogspotbanheiro (2)

TCmoveisbanheiro2

casaabrillavaboespelho

styleathomebanheiropedra

smallplacestyle

casaabrilbanheiroteca

delikatessenbanheiro

contemporistbanheiro4

inspiringinteriores4

portalcasaeciapedraportuguesa

3 COMENTÁRIOS

  1. OI, EDMUNDO!
    Não tenho referências para lhe dar, mas caso lhe interesse, fazemos, via internet, projetos de decoração de ambientes. Veja nos posts: https://www.simplesdecoracao.com.br/2010/09/projeto-decoracao-para-leitor/ , https://www.simplesdecoracao.com.br/2010/04/solicitacao-de-leitora-continuacao-area-de-servicochurrasqueira/ por exemplo, projetos que já realizamos para leitores que não são do RJ.
    Desejando um orçamento, escreva para [email protected], envie-nos a planta baixa do imóvel e fale sobre seus gostos e necessidades, ok?
    aguardo
    abs
    ROsana

  2. Olá Rosana, tudo bem!? Gostaria de parabenizar pelas dicas… Grandiosas!!!
    Estou comprando um apartamento em Brasília e estou sem renda para poder mobilhar… Gostaria de saber onde encontro decoradores mais acessíveis e também quais materiais usar na reforma.
    Grato.
    Edmundo.

  3. OI, Monica!
    Obrigada! Olha só: È só ir aqui http://feeds.feedburner.com/SimplesDecoracao e escolher ou Get Simples Decoração OU entregue por email OU View Feed XML (se vc usar leitor de feed) OU qquer outra opção da página..
    Vc tbem pode acompanhar naquele quadradinho cheio de fotinhas do lado direito…
    Tem um monte de jeitos!!!!
    bjo
    RO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui