Adoro varandas e jardins! Na verdade, adoro o verde, a Natureza. E quando acrescentamos aos nossos espaços abertos (quando temos um..) toques decorativos tudo fica mais bonito ainda. Vejam nas fotos abaixo:

Detalhes na decoração da varanda ou jardim 1

1) Bacana e funcional a idéia de colocar brises (este “biombo” ripado azul da 1a foto) no lado onde o sol bate mais forte: Vc pode controlar a quantidade de sol !

alkemiejardim1

Uma fontezinha besta… Mas não é tudo de bom?

Detalhes na decoração da varanda ou jardim 2

Olha que legal esta ideia: Espelho no jardim! Dando a sensação que ele é bem maior (a moldura e o espelho devem ser tratados para área externa)

Detalhes na decoração da varanda ou jardim 3

 Linda esta hortinha vertical com pastilhas.

Detalhes na decoração da varanda ou jardim 4

Vidro de maionese pintado com tinta vitral, arame e vela.Simples assim!

Detalhes na decoração da varanda ou jardim 5

Este comedouro xícara não é o máximo?

Dos sites e blogs: blog da reforma, bellemaison, barraco chic, apartment therapy, alkemie e alifesdesign

12 COMENTÁRIOS

  1. Oi estou pintando minha casa de camurca e portas e janelas brancas.tenho duvida qto aosd vasos ,ceramica ou brancos?????
    bjs

  2. oi, Kathia!
    Pequenos ambientes pedem revestimentos de tamanho pequeno e cores claras. O branco total dá trabalho para manter limpo, por isso sugiro que ao menos no piso vc coloque uma cerâmica que pode ter fundo branco mas tenha algum motivo bem clarinho, puxando para o areia, cinza, creme, enfim, algo que lhe facilite a limpeza do dia a dia.
    bjos
    RO

  3. Olá, gostei muito do site, ele esclarece algumas dúvidas, mas continuo com dúvida em relação a cor da cerâmica que irei colocar na cozinha e no banheiro. Ambos são pequenos.Gosto muito da cor branca. Poderiam me ajudar? Agradeço desde já. Um abraço.

  4. Bom dia, flor! Muito obrigada! Ótimas festas para você também e nos vemos no ano que vem, com energia renovada!!!
    Bjs!!!

  5. Obrigada pelo carinho e passando para te desejar um Feliz Nata e um Ano Novo repleto de alegrias com muita paz e saúde!
    Beijos,
    Mery

  6. Oi Rosana, obrigada pela visitinha rápida e simpática no meu cantinho, Retribuo os votos de um Ano Novo muito feliz para você e que este natal seja confortável para um bom descanso que você também deve estar precisando. O que dizer deste post? Eu adorei tudo! O jardim vertical me encantou muito, especialmente. beijão!

  7. Ro
    Eu amei a segunda foto, foi um “teletransporte” mental para algum lugar que não conheço mas que me fez vontade de não voltar…

    Eu que agradeço o carinho de todo essa ano. Que seu Natal seja incrivel, com muita alegria e harmonia e que 2011 recheado de mais sucesso, saúde e realizações : )
    Beijo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui