Oi, pessoal!

Quero dividir com vocês e notícias super bacanas:

1) O lançamento do livro “SAINDO DE CASA – INDEPENDÊNCIA OU MORTE” da artista, arquiteta, minha eterna professora e amiga  Bárbara Ribeiro, que fala sobre as aventuras tragicômicas de quem sai da casa dos pais (sem ser para casar). Leitura gostosa e bem humorada, com direito a dicas de sobrevivência para quem está ou irá viver esta situação.

capa

2) O lançamento do livro PESCADORES DE TAINHA do Fotógrafo Leonardo Regnier e do Cineasta Tulio Viaro, que registraram o cotidiano de uma comunidade de pescadores da Ilha do Mel durante 3 anos. É um livro de fotografias e há também um documentário de 50 minutos. O Leonardo é o marido da super orgulhosa Lu, do blog Minha Casa, Meu mundo.

divul

(repararam nas lindas capas dos 2 livros ??)

3) Convido vcs a visitarem  Safernet Brasil que lançou, com a ajuda  de divulgação dos  Voluntários on Line a Campanha Navegação Segura na Internet , que apresenta uma cartilha de prevenção, dicas, glossário, enfim, um monte de informações para que vc garanta para voce e sua família que a Internet seja sempre e somente uma fonte de prazer e conhecimento.

segura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui