O leitor Rubens, do Rj, que comprou seu apartamento, solicitou um projeto para o mesmo. Ele vai morar sozinho, tem muuuuuuuuuuitos LPs (prá quem não conheceu, LP – ou long play – era o negócio que existia antes dos CDs, MP3  e dos downloads para ouvir música…:) e queria um projeto bbb (bom, bonito e barato!), logo, com o mínimo de intervenções… Então, antes – com o morador antigo – era assim:

(o pessoal estava de mudança – desculpe a bagunça! e o fotógrafo é o meu cliente – ninguém reclame das fotos, por favor! 🙂

Na ordem: entrada, cozinha (3) fotos e banheiro. A sala e os quartos estavam mesmo uma grande bagunça – não vou colocar aqui não…

08022010138Projeto Decoração - Apartamento RJ 1Projeto Decoração - Apartamento RJ 2Projeto Decoração - Apartamento RJ 3Projeto Decoração - Apartamento RJ 4

E ficou assim: Na sala ele precisava de um móvel grande para colocar equipamentos de áudio; módulos soltos para os tais LPs, espaço para uma pequena adega e uma mesa de jantar pequena

rubenssala1

Projeto Decoração - Apartamento RJ 5

O banheiro, muito escuro e “antigo”, a sugestão foi pintar os azulejos e renovar a bancada e box. E na cozinha, algumas intervenções pequenas para melhorar a funcionalidade.

Projeto Decoração - Apartamento RJ 6Projeto Decoração - Apartamento RJ 7

Esta é uma pequena parte das 10 páginas detalhadas de cada ambiente, com todas as medidas , dicas e sugestões necessárias para o Rubens executar o projeto.

Caso tenha interesse em um projeto ou  consultoria escreva para [email protected] e envie fotos do seu ambiente na luz do dia. Nós realizamos consultoria específica e também projetos completos, como o da Aida, sempre respeitando o seu gosto, orçamento e necessidades.

29 COMENTÁRIOS

  1. O projeto ficou muito bom mesmo. Se quiser colocar um revestimento personalizado nas paredes ou outro material de decoração é só entrar em contato com a gente. Somos uma empresa do Rio de Janeiro localizada no Centro da cidade e estamos dispostos a ajudar na beleza do seu apartamento.

  2. Oi, Leda!
    Preciso que vc envie a planta da cozinha (medidas das paredes e posição das janelas, portas e pontos de gás e água) e fotos para [email protected], de forma que eu possa fazer o orçamento e, caso aceite, o projeto. Para o orçamento preciso somente das medidas das paredes e fotos, que podem ser em tamanho pequeno, ok :
    bjo e obrigada
    rosana

  3. Rosana achei você no sait da minha casa e gostaria de saber si você faz um orçamento de um projeto de uma cozinha pra mim gostaria de manda umas fotos da minha cozinha pra você ver pois gostaria de mudar tudo tenho as pessoas que pode escerculta as obras moro no rio de janeiro em bonsucesso desde já agradeço beijos

  4. Oi Rosana,

    Eu comprei uma casa de 46 m2 eu sei que é pequena mas nao sei como decorar. Sou de SC, vc cobra quanto p fazer o projeto? abçs

  5. olá, Preciso com urgencia de uma decoração pra minha sala de estar com jantar total de 15,66 metros quadrados, O ruim é que minha sala não é muito larga e é comprida, dificultando a arrumação dos moveis. e outro problema é que meu marido gosta de usar o pc na sala… por favor me ajudem, não sei mais o que fazer

  6. Oi, Miracelia,
    Se vc mora no RJ ou SP tenho referências para fazer o projeto e acompanhamento. A ideia é sempre adequar o projeto ao orçamento do cliente, claro que dentro do possível.
    Escreva para [email protected], ok ?
    bjo
    Rosana

  7. Olá,

    achei vcs pelo google fazendo buscas. estou adquirindo um pequeno apto e gostaria de saber como vcs trabalham qto custa e se vcs acompanham a execução. é mais ou menos assim… tenho X pra decorar vcs se adequam ao orçamento?

    desde já obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui