Este é um grande problema atualmente: banheiros e lavabos tão pequenos que vc não sabe como faze-los “funcionar”, não é ? Então, vamos a algumas dicas legais para vc ganhar espaço, funcionalidade e beleza que sempre é bem vinda!

1)Pias e bancadas pequenas: Não tem jeito, temos que diminuí-las para ter mais espaço de circulação. No entanto, sempre digo: Por menor que seja um espaço, ele tem PAREDES e em espaços pequenos, abuse das paredes, assim:

theglamlambbanheiroespelhopeq

E mais:

remodelistabanheiro

thediversionprojectbanheirolila

raenovatedepois2) Coloque cores e detalhes diferentes e originais para que seu espaço seja pequeno, mas impactante:

varnishbanheiropintura

stylefles4562

thediversionproject8

3) Nichos, nichos, muitos nichos, aproveite desníveis e detalhes das paredes de uma forma positiva  (Use as paredes, lembra ?) E espelhos, bem colocados – não vá exagerar, viu ?

tudoedimaisblogspotbanheiro3

todhunterearlecombanheiro3

salaportalcasaecia5Então? Mãos à obra! Para ver mais sobre isso leia o post  Banheiros e Lavabos: Desafio na decoração

Fotos dos sites e blogs: tudoedimais, todhunterearle , portalcasaecia, varnished, stylefiles, thediversionproject, thedecorista, theglamlamb, remodelista eraenovate

43 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Adriana!
    Não tem o menor problema repetir um revestimento de uma área em outra, desde que o revestimento seja apropriado para as 2 áreas e a cor combine com o restante dos ambientes. Não fique triste. Isso acontece e às vezes a solução que vc encontra é melhor que a ideia inicial.
    bjo
    Rosana

  2. Estou tentando concluir uma reforma. Fiz um projeto errado na cozinha e resolvi comprar mais do revestimento que já tem na cozinha, mas não encontrei mais do mesmo. E agora estou decepciona comigo mesma. Se eu colocar na cozinha o revestimento (cinza) igual do banheiro ficaria bom?

  3. Oi, Eliane,
    O verde combina bem com azuis, laranja (se quiser um maior contraste). E cores neutras como bege, marrom, cinza, combinam com tudo. Vc tbém pode usar verdes diferentes, formando um tom sobre tom.
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui