A leitora Fernanda, de São Paulo,procurou o Simples Decoração para fazer o projeto da cobertura de seu apartamento, onde queria uma churrasqueira, com um balcão grande para receber os convidados,decoração das áreas coberta e descoberta, uma área para que sua filha pudesse brincar com seus amigos e mais uma área para TV e games.

Vejam só as fotos do espaço:

Projeto - Cobertura em SP 1

Projeto - Cobertura em SP 2

Projeto - Cobertura em SP 3

Projeto - Cobertura em SP 4

Projeto - Cobertura em SP 5Projeto - Cobertura em SP 6

e algumas vistas do projeto que fizemos para ela:

Projeto - Cobertura em SP 7

Projeto - Cobertura em SP 8

Projeto - Cobertura em SP 9

Projeto - Cobertura em SP 10

Projeto - Cobertura em SP 11

Esta é pequena parte do projeto (com mais de 20 páginas) que enviamos à Fernanda, com todas as vistas, medidas e sugestões de revestimentos, plantas, etc

Para ver outros projetos acesse a Página Projetos

21 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Raquel,
    1) Para um orçamento envie a planta baixa ou desenho com medidas das paredes e medidas e posição das janelas e portas e uma descriçaõ do que deseja para [email protected]
    2) Nao há qquer obrigação dos móveis dos quartos das crianças serem iguais a do seu quarto.
    3) Dependendo do revestimento e das condições em que eles se encontram vc pode colocar piso sobre piso. Consulte um profissional que tenha experiência nisso.
    bjo
    Rosana

  2. Olá Rosana comprei um apartamento ,e vou iniciar a reforma ,gostaria de deixar ele confortável e moderno,para mim fazer um projeto sem gastar muito ,tenho que trocar todas as portas ,alguns serão de correr,vou acrecetar a conzinha com a disperça,como posso fazer um orçamento com voçe.no quarto da crianças quero espaço mais não gosto de cama dupla.por favor me ajuda as cores do moveis qual seria a cor ideal para o quarto das crianças,precisa ser igual a do meu quarto de casal?outra duvida ,gostaria de não realizar quebra quebra de piso ,qual seria um que posso colocar outro por cima no quarta das crianças ,espero que vc possa me ajudar.

  3. Caramba, Fernanda! Obrigada!
    Como toda a corrida da vida esqueci de lhe avisar que estava publicado, desculpe. E muito obrigada, vc é um anjo.
    bjos
    RO

  4. Gente a Rosana é o máximo, este projeto é para minha casa, o trabalho foi bem simples, mandei tudo por email e a Rô também, eu e meu marido amamos o projeto e gostaria de parabenizar a Rô pelo profissionalismo e dedicação. Muito obrigada.

    Rô, assim que tiver fotos dos espaços, porque tem a sala também te envio as fotos.

    Um grande beijo e que Deus continue te iluminando.

    Fernanda e Cristiano.

  5. Oi, so to passando pra agradecer suas dicas sobre organização. Foram fundamentais pra eu me livrar de coisas que eu nem sabia que ainda tinha!
    Hoje o dia foi de trabalho, mas valeu a pena!
    Obrigada, bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui