Para dizer a verdade, não sou muito de cozinhar – tem gente que vai dizer que não sou nada de cozinhar… ô maldade! – , mas acho linda  de ver  uma mesa bem arrumada, mesmo aquelas cheias de colheres, facas , garfos e copos que enrolam muita gente.  Pensando nisso, aí vão um esquema para serviço americano – coisa prática! –  e fotos de dar água na boca (apesar dos pratos estarem vazios.. ) de mesas formais ou simples e idéias originais para decorar a mesa. E não esqueçam:Nada de flores ou velas perfumadas nas mesas!

Decoração - Arrumando a mesa 1

Decoração - Arrumando a mesa 2

Decoração - Arrumando a mesa 3

Decoração - Arrumando a mesa 4

Decoração - Arrumando a mesa 5

Decoração - Arrumando a mesa 6

Decoração - Arrumando a mesa 7

Decoração - Arrumando a mesa 8

Decoração - Arrumando a mesa 9

Decoração - Arrumando a mesa 10

Fotos dos sites e blogs: nicetyLivjournal, DecorandoIdéias, O móvel, LiveCreating Yourself, OhdeCasa, DecoreDesign e InspiringInteriors

3 COMENTÁRIOS

  1. Ô que honra receber sua visita, amiga Malice!!!!
    Olha, aqui prá nós, não tenho o menor jeito para isso, essa é a realidade! Então, mais que 2 pratos 2 garfos, 2 facas e 2 guardanapos, prá mim já é muita complicação e nada prático … rsrs!!! Aguarde que vou pesquisar fotos de mesas bem práticas pra vc, tá?
    beijocas
    Ro

  2. … e eu agora que entrei na fase “decoração de mesas”? Gostei de tudo, mas mesa é meio complicado… Tem ideias bonitas mas pouco práticas, vc sabe como é…
    Bjs!

  3. Realmente uma mesa bem arrumada vale apena para quem vai almoço, jantar, seja ela simples ou sostificada tem que ser um prazer para quem senta nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui