É uma mania, este negócio de adesivos, não é ? Não acho que seja uma idéia ruim, mas sim que deve ser muito bem escolhido e muito bem colocado para não ficar uma coisa bobinha nem cansativa. Ler a mesma frase, todo dia, na parede em frente à cama, por mais linda e inspiradora que ela seja, vai cansar!

Pensando nisso, selecionei algumas fotos de idéias muito interessantes usando adesivos, acrescentando dicas interessantes. Veja aí:

Inserir o adesivo com discrição no ambiente é uma forma de não cansar dele rapidamente. Melhor ainda se a gente ficar em dúvida: Isso é um adesivo?

casaabriladesivopretonoazulejobrco1

furniture fashion ShadeWindowInstallationBySimonHeijdens

AdesivosdaInHOuseDesignersdeInterioresaec290-106-parede03

Acrescentar utilidade (adesivos em azulejos) ou efeitos (o da luz, nos adesivos da porta) torna o adesivo “exclusivo”

asoftplacenet11

alDesignFacebookAlbum1

Personalizar o adesivo e criar uma “função” para ele (na 2a foto o adesivo foi colado à placas móveis que se tornam prateleiras.. ótima ideia!)

modern-apartment-Freshome201

helicopterodailyicon1

“Brincar” com a perspectiva do ambiente faz surgir cenários de fantasia

mackaparsala211

thisprettyspacecaixas1

reciclar-un-armariodecoratrix1

1) “criar” histórias ou cenários com diversos adesivos 2) Não fazer o adesivo o “personagem” principal do ambiente 3) Colocar o adesivo em locais inusitados, diferentes.

Fotos dos sites e blogs: mackapar, decoratrix, thisprettyspace, dailytonic, freshome, asoftplace, Inhousedesigners, furniturefashion, casaabril e  decoração e mobiliário

24 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Muito bom post!
    Tenho uma dica a mais para acrescentar, a X4 adesivos tem uma linha enorme de adesivos de parede e muito mais, nos mais variados modelos e tamanhos. Todos de alta qualidade e com preços ótimos!

    Vale a pena conferir a loja virtual, muitas opções de adesivos de parede uma mais linda do que a outra e ainda com frete grátis!

    http://www.x4adesivos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui