Selecionei algumas idéias para ganhar espaço no banheiro e, de quebra, beleza. Não é bom?

 Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 1Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 2Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 3

Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 4Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 5

Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 6Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 7

Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 8Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 9

Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 10Decoração - Aproveitando o espaço do banheiro pequeno 11

Vou ali e já volto no sábado, tá ? Aproveitem a folga para:

Votar no Simples Decoração para o TOP BLOG 2011, aqui!

ver esta seleção de posts sobre ambientes pequenos:

Pequenas Salas

Pequenas Cozinhas

Dicas para ambientes pequenos em geral

Fotos dos sites e blogs: Shelterness, justagirl, decophoto, casaabril, tudoédimais, deardesigners e  achadosdedecoracao

15 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Nilma,
    Vc pode colocar iluminação no nicho (tipo fita de led) e vasos de vidro coloridos, por exemplo, que dão um efeito bem bacana. Use cores que já existam no ambiente. Se pintar o nicho de cor escura, use vasos leitosos em cores claras..
    bjo
    Rosana

  2. Oi, Nádia,
    Caso tenha interesse em um orçamento, mande a planta baixa ou um desenho com as medidas de cada parede e posição e medidas de porta e janelas/basculantes. Fotos tbém seriam interessantes. Mande para [email protected], que lhe envio o orçamento sem compromisso em 4 dias.
    bjos
    rosana

  3. tenho um nicho ( era uma janela) na sala de estar e um na sala de jantar. Gostaria de receber sugestoes para decoracao dos mesmos.

    Agradecida

  4. meu banheiro tem 107 de largura e 115 de comprimento gostaria de reformar-lo como eu faço me ajude mas quero uma reforma simples,obg se poder me atender.

  5. Oi, Amanda,
    Não é um ótimo lugar, mas para esconder nada melhor que um móvel que o esconda, mas permita que o uso não seja desconfortável. Ele deve ficar na altura de uma bancada e embaixo vc pode colocar gavetas ou somente espaço para guardar outras coisas. Até copos, etc.
    bjos
    ROsana

  6. Oi, RIta,
    AO invés da porta sanfonada dá uma de correr ? Economiza mais espaço ainda e se for de embutir, mais ainda.
    Realmente o piso marrom e azulejos tbém diminui demais … Sugiro cinza, brincando com branco, cinza claro e médio. E acrescentando objetos e detalhes em vermelho ou amarelo ou azul, que ficam bem com cinza, quase tudo fica!
    E as peças em branco
    O armário, se não tem espaço no piso, faça prateleiras, nichos, abertos ou fechados, nas paredes, onde der e não atrapalhar a circulação.
    abs e obrigada
    Rosana

  7. Oi, Roberta! Eu acho que ela combina sim com a saarinen viu? E tbém no hall, mesmo tendo 1,20 pode ficar bem sim, se conseguir colocar uma cadeira/poltrono pra fazer tipo um canto de espera/leitura no Hall vai ficar bem legal.
    bjos
    Rosana

  8. Aí estão algumas provas de que a simplicidade tem seu charme e pode muito bem ser prática tbm! bjs: Carol Carneiro

  9. Boa noite.
    Eu tenho uma dúvida de decoração, mas ela não é relacionada a banheiros.

    Recentemente aluguei um apartamento e a cozinha dele é muito pequena. Não consegui nenhum espaço para colocar um bebedouro elétrico, com um galão de 20 litros, sendo que na cozinha antiga ele ficava no balcão da pia.
    O único local que posso colocá-lo é na sala de estar/jantar, mas como fazer isso, para que ele não chame muita atenção?

    Obrigada

  10. Adoro seu blog e sua disposição p/nos auxiliar.Preciso de uma luz,queria derrubar mas não posso,então tenho de dar um jeito.Tenho um banheiro minusculo e horrivel de 1,50×2,10,piso marron,paredes metade azulejos estampados de marron metade bege(horror puro).Queropeças(pias e vaso)bcos.Piso escuro(cinza/preto)Colocar porta sanfonada no box(que é esta parede de 1,50de frente p/ a porta de entrada)preciso de 1 armario.A duvida aonde eu coloco tudo isso lá dentro?E as paredes?Não quero branco puro,uns detalhes de pastilhas(que cor?)Não tenha pressa p/responder sei que é dificil.Obrigada e parabens.

  11. Olá Rosana! Descobri seu blog por acaso e agora nao consigo mais parar de ler! Ele é ótimo, parabéns!
    Queria pedir uma opiniao. Estou me mudando para um apê com uma sala ampla e nao sei onde colocar a minha estante. É uma “estante arquiteta” (Eduardo Baroni). Quero fazer um ambiente de estar e um de jantar. Pensei em colocar a estante atras da mesa de jantar (saarinen branca com 6 cadeiras tb saarinen, sem braço), mas acho q nao combina mto. Pensei em colocar atras do sofá, q é beginho, mas tenho medo de atulhar. Tb pensei em usa-la para separar os dois ambientes, mas gosto da amplitude. E, por fim (ufa!), pensei em colocá-la ao lado da porta (do lado do sofá)formando um pequeno hall — mas o problema é q ela é mto baixa (120 cm de altura). Onde vc acha que essa estante se encaixaria melhor? A sala ainda está bem pelada, nem tenho poltronas ou pufs ainda. Só a mesa, o sofá e a estante. Obrigada e desculpe se escrevi demais! Bjs, Roberta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui