Estive ontem na Morar Mais por Menos do RJ e vou mostrar algumas coisas que me chamaram a atenção dos lindos ambientes da Mostra. O dia estava frio e chuvoso e meus pés ficaram em estado de miséria, mas valeu a pena. Espero que gostem e, quem estiver no RJ, vá ver pessoalmente, pq como fotógrafa sou uma ótima blogueira (rs!). As boas fotos são do pessoal do evento – aliás, atendimento de primeira, agradeço muito !

1) Olha o dia como estava! 2) Uma parte da Varanda da Paisagista, de Ana Lath, toda sustentável, ecológica e bonita.

Detalhes do Jardim do Eden às Artes, de Ricardo Coelho Portilho e uma das mesas de mármore e granito com cortes diferenciados expostas por empresas associadas ao Simagran-Rj

Acima, o Estar do Apartamento da mulher moderna, de Cynthia Sabat. Veja o detalhe da TV em uma base giratória, para tbém ser vista no quarto, ao lado. Este e alguns outros ambientes da mostra tinham as dimensões pequenas, como a maioria dos apartamentos atuais, o que é bom para nos dar idéias de como usar nossos espaços.

Este é o Estar do Apartamento Minha Casa, Minha Vida, de Patrícia de Freitas Souza e Leonardo Miranda, tbém com dimensões pequenas e boas idéias, como a bancada (em Silestone..) que estica até o móvel sob a TV e agrega a área de jantar, aberta para a cozinha. Na outra foto, do mesmo apartamento,  uma vista do quarto, bem mínimo e bem utilizado.

Este é o Estar e escritório em casa, de Leila Fernandes e Ana Maria Cortes, todo com móveis da Tok & Stok. 

Gostei muito deste espaço de Elise e Evelyn Drummond, o Studio da Solteira. Muito legal e bonita a idéia da divisória feita com fitas de cetim presas a um varão de cortina.

Vou fazer outro post com alguns outros espaços. Para quem estiver no RJ, a mostra vai até 9 de Outubro, na Rua Epitácio Pessoa, 4866, Lagoa, de 12 às 21 horas, fechando às segundas.

6 COMENTÁRIOS

  1. Amei,amei,amei !!!
    O evento está maravilhosamente arquitetado com o que tem de mais novo e
    melhor no mercado.
    Inúmeras decorações de belissíma qualidade e bom gosto,sem falar da harmonização dentre os itens que deixaram o ambiente saudável e limpo.
    estive no MORAR MAIS POR MENOS hoje,que está na lagoa-rj e fiquei encantada com a exposição de ótimos arquitetos e designeres.
    parabéns aos criadores do evento e boa sorte para as próximas amostras.

    Francieli xavier estudante de Design de interiores do Senac rio-Duque de caxias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui