Selecionei fotos de ambientes com combinações de cores muito lindas para inspirar quem quer colorir a casa com bom gosto. Procurei tbém no site da Suvinil cores similares às das fotos… Mas, cuidado! Fotos e imagens enganam muito e dependendo do seu ambiente tudo pode mudar, então, vá lá na loja ver, compre uma amostra e teste sempre , viu ? Além disso, vc pode usar em tecidos, tapetes, etc…

Decoração - Combinações de cores Chocantes! 1

Decoração - Combinações de cores Chocantes! 2Decoração - Combinações de cores Chocantes! 3

As cores: Lhama e Amarelo Iluminado (lindas, não ???) Para usar: Como vc vê na foto, ambiente com boa luminosidade, muito branco nessa hora e tiquinhos de vermelhos, que contrastam com o amarelo quase verde. Onde usar? Sofá/Parede atrás do sofá; Tapete e Sofá; Parede da cabeceira e roupa de cama…e na cozinha, uma parede e algumas portas dos armários, não precisa ser todas …Olhem algumas fotos que usam cores similares abaixo.

Decoração - Combinações de cores Chocantes! 4Decoração - Combinações de cores Chocantes! 5Decoração - Combinações de cores Chocantes! 6

Decoração - Combinações de cores Chocantes! 7

Decoração - Combinações de cores Chocantes! 8Decoração - Combinações de cores Chocantes! 9Decoração - Combinações de cores Chocantes! 10

As Cores:  Luxuria, Malha de Aço e Uva Moscatel. Para usar: Acrescente cores neutras e tons mais leves das mesmas cores, como na foto que na parede, tem um off white com leve tendência para o verde (ou parece que tem…) Exemplos de uso similares – e veja que às vezes só detalhes no ambiente neutro:

Decoração - Combinações de cores Chocantes! 11Decoração - Combinações de cores Chocantes! 12

Decoração - Combinações de cores Chocantes! 13

Decoração - Combinações de cores Chocantes! 14Decoração - Combinações de cores Chocantes! 15Decoração - Combinações de cores Chocantes! 16Decoração - Combinações de cores Chocantes! 17

As Cores: Guacamole, Azul Átomo e Veleiro. Para aquecer, pequenos toques do Laranja Brasa. Para usar: Como sempre, cores fortes pedem tons neutros e claros, fazendo assim com que o ambiente fique mais leve.Veja os exemplos similares abaixo. Estas cores sempre trazem frescor e jovialidade e são ótimo para quartos de adolescentes por exemplo.

Decoração - Combinações de cores Chocantes! 18Decoração - Combinações de cores Chocantes! 19Decoração - Combinações de cores Chocantes! 20

 Fotos dos sites e blogs: Shelterness, house of turquoise, decorology, suvinil, decoracaodeaaz, nicety.livejournal, thesomeday, decophoto, decorati, alifesdesign, thedecorista e Apartment Therapy.

E por último, mas não menos importante:

FELIZ NATAL PRÁ TODO MUNDO!

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA, SEU COMENTÁRIO ,SEU CARINHO E POR TODA A ALEGRIA  QUE ESTE BLOG ME PROPORCIONA. BEBA COM MODERAÇÃO E SEJA FELIZ SEM MODERAÇÃO ALGUMA! BEIJOS!!!

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Clarice,
    Eu adoro a combinação de azul com verde. E o adesivo é uma ótima idéia. Qto a parede, use o verde bem clarinho, ok?
    bjos
    Rosana

  2. Olá. Cheguei no seu blog através de uma pesquisa feita no Google sobre como esconder ar condicionado, sabia? Seu blog tem ideias otimas e estou encantada com a qualidade de seus posts. Ele já está em meus favoritos!
    Bom, o motivo deste contato é que estou sem ideias para escolher o muro da minha casa de praia e queria saber se você poderia fazer um post sobre este assunto. Obrigada e tudo de bom!

  3. Olá, promeiro gostaria de agradecer pela imensa ajuda que vc dá a todos que vsitam seu espaço… Sempre recheado de dicas maravilhosas.
    Gostaria de uma sugestão pra um quarto de menino e menina. O menino é um bebê que está a caminho e a menina tem 5 anos. O kit berço eu ganhei e gostaria de partir dele, é todo branco com pequenos detalhes em azul. O berço é branco. Vc acha que se eu combinar com um verde fica legal p menina também? Pensei em um adesivo de árvore(galhos) e passarinhos de tecido. Parede verde ou azul. Aguardo. Desde já obrigada!!!
    Bjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui