Este post é dedicado aquelas pessoas que tem medo…. Medo de colocar cor na sua casa e cansar ou errar… Um pequeno lembrete: Dá para pintar de novo! E um pequeno conselho: Tente! Comece devagar e vai deixando a cor entrar no seu lar!

Inspiração - Cores na Decoração 1Inspiração - Cores na Decoração 2

Inspiração - Cores na Decoração 3Inspiração - Cores na Decoração 4

Inspiração - Cores na Decoração 5Inspiração - Cores na Decoração 6

Inspiração - Cores na Decoração 7Inspiração - Cores na Decoração 8

Inspiração - Cores na Decoração 9Inspiração - Cores na Decoração 10

Inspiração - Cores na Decoração 11

Cor é bom!

Fotos dos sites e blogs: DesignCrisis, CasaeJardim, ChicDeco, BeachBungalow, BrabourneFarm, Sketch42, DesiretoInspire, Birch+BirdVintage, SamanthaPynn e CentsationalGirl

9 COMENTÁRIOS

  1. OI, Janaina,
    Obrigada!
    A escolha de cores (azul, vermelho, branco) está ok. Acrescente alguns pequenos objetos em verde puxando para o oliva.
    bjo
    Rosana

  2. Também acho que cor é tudo de bom!O segredo está no equilíbrio.O que cansa é o exagero.Até mesmo o branco total,um dia,se torna insuportável!

  3. Esse post foi feito especialmente para mim. Eu tenho muito medo de usar colocar cor na decoração da minha casa. Confesso que se eu tivesse condições contrataria um profissional, não suporto mais ver minha casa sem cor e sem vida.

  4. Adorei os ambientes,com destaque para foto7, que nos mostra que a cor usada numa decoraçao de linhas simples faz com que tudo fique deliciosamente alto astral e very chic!!!

  5. Boa tarde,
    Gosto muito do seu trabalho e admiro sua generosidade em dividir conosco suas dicas. Me mudei agora e ainda estou acertando as coisas. Ainda não dá gastar muito com decoração, estou usando os móveis antigos e tentando dar uma nova cara. No início tinha decidido por tons de bege na sala, mas já mudei de idéia e estou querendo usar cores. Tenho um quadro vermelho que é lindo e estou tendo coordenar com o restante. Usei duas poltronas azuis o sofá é brando mas quero forrar o acento e encosto, que são soltos, com aguma estampa que misture o azul e o vermelho, com um pouquinho de branco, achei uma floral que gostei bastante. Paredes brancas, cartina e tapete beges. ah! a sala tem bastante luze o piso parece madeira bem clarinha. será que vai ficar bom? obrigada.

  6. Eu concordo plenamente: cor é muito bom! Alegra a vida e a alma! Pena que tem gente que ainda tem medo de usar…

    Um 2012 de muita cor!

  7. Rosana, adorei o post!

    Comprei uma tinta lilás claro pro meu quarto, onde a cama é tabaco com detalhe branco na cabeceira, criados mudos brancos e piso claro. Pensei em colocar um papel de parede que misture branco, lilás, preto.. cores fortes.. talvez algo na vertical, e um tapetinho preto pra quebrar o piso claro.. o que acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui