Continuando minha visita à Expo Revestir 2012, que comecei no post Expo Revestir 2012 – parte 1 : (clica na imagem que aumenta)

 Cerâmicas / Pastilhas  : Falei que são tantas novidades que fica difícil selecionar, mas vamos lá:

 

A Mozaik apresentou a linha Aleph de pastilhas de aço inox de uma forma diferente: com manequins! Ficou legal. São placas de 30×30 assentadas sem rejunte (1a foto). Achei bonito este stand da Vidrepur, fabricante da linha Vitreo, pastilhas de material 99% reciclado e que é vendida em diversos representantes nacionais (2a foto).

A Porto Design   estava em um stand grande e lindo, apresentando além de mil outros produtos,  suas bolas de inox em placas de 30×30 em 4 cores (as últimas da 1a fileira nas 2a foto acima). A Portobello, em um stand maravilhoso, mostrava o porcelanato ExtraFino, a Linha Mineral, com fragmentos de quartzo, as linhas Madeiras, Ecollection e Ecodiversa, que vc jura que são madeira! (as 2 últimas fotos acima).

 Acima a Embramaco (nas fotos, detalhes das Cerâmica Esther , Cepar e Duramax, “Linhas” da Embramaco) – coloquei para vcs verem esta tendência em todas as empresas, da cerâmica parecer tudo: madeira, pastilha, fibra, tijolo, enfim, tudo!

A Elizabeth tbém estava lá, com suas cerâmicas e porcelanatos .O Stand da Ceusa, tbém de muito bom gosto, era o espetáculo que vc pode imaginar acima. A Cerâmica Ladrilho Patchwork – 2a da 2a fileira de fotos = é simplesmente linda e tudo a ver com o momento atual (placas de 56 x 56 com 4 desenhos).

A Atlas apresentou a Linha Podium, pastilhas de porcelana rústicas, a linha Suprema, feita com resíduos da fabricação das suas próprias pastilhas de porcelana e mais um monte de coisas, claro.

A Via Rosa tbém com um stand belíssimo, apresentou o porcelanato para paredes Madeira Filetada HD com alto e baixo relevo.

A Jatobá lançou a coleção SOHO e a a  Colorblock, além das mostradas no link.

Vá agora à parte 3 da minha visita

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui