As novas casas e, principalmente apartamentos, tem cada vez menos espaço, mais criatividade, menos paredes, mais cores fortes, menos formalidade, mais tecnologia, mais re-uso, sustentabilidade, criatividade, um ar descontraído, um não saber onde começa nem onde acaba, meio industrial,outras vezes meio fazenda, ida ao futuro e retorno ao passado, calor e cimento queimado, canos e fios expostos, espaços compartilhados, muita história e poucas regras (ou nenhuma ?). É mais ou menos assim:

 

Fotos dos sites e blogs: Apartment Therapy,Paula Kasas, IGDelas, Casa de Valentina, Achados de Decoração, NIcetyLive Journal, Ninbra, CasaAbril, Decophoto, Decoreju, CarolineEcletic, Contemporist, DesiretoInspire, AmerryMishap, OneToGo, DownandDoutChic e CasadeNos2.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, tem uns lugares muito gracinhas e outros nem tanto, mas todos demonstram que que a decoração hoje é muito pessoal e ela pode ficar linda de qualquer jeito! Basta colocar alguma criatividade e personalidade, deixando a casa com a cara do dono!

  2. oi, Liliane,
    A parede atrás do sofá em azul médio acinzentado vai enfatizar o coral, fica lindo. As demais podem ser em off white tendendo para o azul, um branco azulado… As cortinas podem ser em cinza ou bege. cores neutras para não pesar.
    bjo
    Rosana

  3. Bom dia,minha duvida é , tenho um sofá Coral e não sei qual cor combinar na parede e nas cortinas, Obrigada e espero q vcs me ajudem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui