Muita gente tem medo do preto na decoração, mas bem usada esta cor traz uma sofisticação e um ar tão contemporâneo ao ambiente que deve ser olhado com atenção… Vamos ver?

decorology_CN09_HomeOffice

desiretoinspirecloudstudios19acervodeinterioresqtomeninarosapto

2 paredes inteiras é coisa para os ousados, e há que ter muito cuidado: Questões favoráveis: Ambiente bem iluminado, muitas coisas em cores nas paredes (isso diminui a área de exposição do preto e o efeito opressivo da cor),  muito branco para compensar, usar em uma parede “de fundo”, como no banheiro da 2a foto, usar cores alegres, como o rosa da 3a foto.

homedecoratingtrendskids-bunk-beds1

desiretoinspire48_800x800

Na 1a foto uma parede inteira em preto, mas veja que o verde claro e chamativo, além do branco e da boa iluminação ajudam a “clarear as coisas”. Na 2a foto note como o preto faz o cantinho de estudo parecer maior, além de ser uma boa cor para não cansar a visão.

decorationde 6casanostrahallway4_thumb[6]

delikatessen43-450x606

Nas 3 fotos acima, usos mais contidos e bem sofisticados do preto. Ambientes muito claros, como o último, ganham muito em profundidade e interesse com objetos e móveis em preto.

Fotos dos sites e blogs: Delikatessen, CasaNostra, Decoracion, DesiretoInspire , HomeEdit, AcervodeInteriores e Decorology

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui