E ele voltou com carga total! Tem um preço razoável , é fácil de colocar e retirar (Em áreas pequenas dá até para fazer sozinho(a), maiores  é  prá quem sabe, viu? mas não é caro demais pagar por isso…) , faz uma diferença enorme e dá um charme na decoração danado! Então, vamos usar ?

 

No quarto do bebê, em uma parede ou destacando uma área

Como fundo de prateleiras, móveis e na parede da TV na sala

Sofisticando o Hall de entrada

Ou o lavabo

Fazendo as vezes de cabeceira da cama no quarto

E até na cozinha ou se transformando em um quadro !

São tantas as possibilidades, inclusive fazendo um “patchwork” com sobras, sem esquecer dos inúmeros papéis que hoje imitam com perfeição madeiras e pedras. Então, mãos à obra!

Fotos dos sites e blogs: DesignManifest, Decophoto, CasaeJardim, Yatzer, CasaAbril, Delikatissen, DecoracaoeIdeias, CentSationalGirl e  DecoracaoeInvencao

12 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Denise,
    Esta foto, infelizmente, peguei em um site estrangeiro que não informou de onde é este papel.
    sorry
    Rosana

  2. Oi, Roseli,
    Em geral, não deve ser usado papel de parede no banheiro, principalmente se ele não tiver boa ventilação. Existem alguns (e caros) papéis que dizem suportar a umidade, mas…sei não… Prefiro não usar
    bjo
    Rosana

  3. Oi, camila,
    Vc teria uns 55 cm de sobra, considerando a roupa de cama. Logo, para os criados mudos, vc teria 27 cm de cada lado, o que dá, na verdade, para prateleiras presas à parede, por exemplo.
    bjo
    Rosana

  4. Oi, Rosalyn,
    Será necessário nivelar a cerâmica primeiro. Se informe mais profundamente em lojas especializadas.
    bj
    rosana

  5. Oi, Jacqueline,
    Eu prefiro não usar fotos pessoais na sala e deixá-las para os ambientes mais íntimos.
    bjo
    Rosana

  6. O papel de parede fica lindo mesmo na maioria dos lugares! Ele dá um toque muito especial à decoração, podendo deixar mais romântico, moderno, com ar retrô, etc. Acho que vale a pena investir no papel de parede, que é muito mais fácil de trabalhar do que com a tinta (neste caso, para mudar somente a cor da parede). Claro que é bom usar o papel de parede com bom senso, porque ele também pode ficar exagerado e aí não é legal. Mas vale a pena usar a criatividade.

  7. Interessante é que dá pra usar papel de parede até na cozinha. Ótimo o post. Tira uma dúvida por favor pra mim: é legal usar fotos grandes (como de casamento, por exemplo) em paredes da sala? Pensei em colocar uma de 1,00 por 0,70 na parede em cima do sofá, que mede 2,20 de comprimento.

    Obrigada

  8. Ola…
    Tenho uma parede de 2,70, voce acha que com uma parede deste tamnho é possível que eu coloque uma cama King Size com 1,93 x 2,03? Ou vai ficar apertado para os criados ao lado?

    Muito obrigada,
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui