Acrescentando informação ao post anterior – almofadas e sofás –  vou aqui falar e mostrar  que não deve ser feito pq não é funcional ou porque não vai ser esteticamente atraente.

As almofadas devem ser compatíveis com o tamanho do sofá/poltrona e tbém com seu estilo. Almofadas grandes demais não ficam bem esteticamente e são desconfortáveis. Na 2 foto deve ser difícil manter as almofadas na cadeira, imagine sentar! E na 3a. foto as almofadinhas brancas parecem de um tecido muito “pobre” para o sofá todo imponente…

A não ser para fazer foto bonita, almofada demais atrapalha: Imagina (1a. foto) sua visita sem saber o que fazer para sentar, de tanta almofada que há no sofá? Na 2a. foto as almofadas dos 2 sofás não combinam entre si. Tudo certinho é chato, mas não haver qualquer ponto em comum acaba com a harmonia.

Às vezes a questão é só a organização, como na 1a. foto: Se as almofadas estivessem em grupos de 3 (listrada, branca e a menor) o conjunto ficaria bem mais bonito visualmente. E na 2a. foto: Muito é ruim, pouco tbém! A pequena almofadas vermelha fica perdida no “grande” sofá!

E por último, perceba: almofadas fazem sim, uma grande diferença!

5 COMENTÁRIOS

  1. Ola, adorei o post, então acho que estou certa, usa no sofa grande quatro almofadas mas dispostas da seguinte maneira : uma grande e uma pequena em cada canto do sofa , ficando meio vazio, permitindo que qualquer pessoa possa achar lugar disponivel para se sentar , e no sofa pequeno uso duas , uma frande e outra pequena que ficam em um dos cantos do sofa , tb deixando espaço disponivel . bjos

  2. Gostaria muito de saber se vocês tem uma página no facebook
    Pq queria muito curtir a página por lá pq as atualizações vão direto pra nossa página.
    Aguardo resposta
    Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui