Algum tempo atrás escrevi um pouco sobre este assunto, no post Dicas de Decoração para comprar ou alugar seu imóvel, mas agora vou falar mais profundamente, aproveitando a assessoria que a Auxiliadora Predial está nos oferecendo, com toda a sua experiência no assunto:

1) Em relação ao imóvel, anote as dicas abaixo. Você pode pensar que alguma é bobagem, mas não se engane: Plantas de imóveis enganam, a posição do sol em relação à sua casa é a diferença entre morar em um forno ou ter uma temperatura agradável dentro de casa, muitos alugam imóveis dizendo que há vaga na garagem e, quando você vai ver, não é bem isso – é o tal do “parqueamento” – e assim por diante.

Auxiliadora-Predial_infografico_checklist-do-imovel-ideal1

Viu quanta coisa às vezes a gente não pensa ?

Este é um publieditorial que acredito, tem informações muito úteis para vocês.

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Pedro!!!
    Q legal vc escrever! Obrigada!
    Nem percebi o tempão que ficamos naquela fila, sua companhia foi ótima.
    Espero que vc apareça de vez em quando por aqui (e na fila dos Correios tbém! Assim vou suportar com alegria aquela demora absurda! rs!)
    Um beijo, Feliz Natal e ótimo Ano Novo prá vc e todos os seus.
    Ro

  2. Rosana, sou o Pedro Henrique. Aquele que você conheceu hoje na agência dos Correios.
    Como promessa é dívida, estou aqui comentando e também gostaria de te parabenizar pelo site.
    Realmente foi o 3º na lista do Google. rsrs

    Foi um grande prazer te conhecer e se não nos encontrarmos mais nesse ano, um feliz Natal e próspero ano novo para você e seus familiares.

    Um grande abraço.
    Pedro Henrique

  3. Muito boas suas dicas! Tenho tido alguns clientes totalmente desorientados nesse sentido. Vou repassá-las e vou divulgar também nas redes. Obrigada por compartilhar!
    Grande abraço,
    Telma

  4. Ótimas dicas, comprei um apartamento agora. Essa dica de ir em horários diferentes é muito importante. No meu caso não segui porque eu já conhecia o prédio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui