Olá,

A Coquelux,  parceira já conhecida aqui no Simples Decoração, está cheia de novidades!

Conheça o novo site e aproveite as ótimas ofertas para antecipar suas compras de Natal tranquilamente na sua casa ! Não deixe tudo para última hora, viu ???  Olha só o que vc vai encontrar por lá (estes são somente alguns que destaquei… lá tem muito mais!!!)

GHF – Marcas: Nachtmann, kuchenprofi, Winston (Cadeiras, luminárias, cerâmicas refratárias, taças, artigos de mesa posta, utensílios de bar, vasos..) .

Kitchen Tools  – GEFU é uma marca alemã de utilitários gourmet em aço inox super conceituada. Garcima é uma linha de produtos espanhola para paella

14coquelux

 Luminárias Hewy – Abajour, lustres de cristal e arandelas.

12coquelux

Color Bazar  – Objetos e gifts utilitários com apelo vintage. Bandejas, lixeias, mesas e cofres.

11coquelux

 La Rochere  – Jarras, decanters, vasos, taças e copos.

13coquelux

Joseph & Joseph (- Objetos de utensílios domésticos com design ultramoderno. Marca inglesa.

1coquelux

Aproveite estas ofertas,compre com antecedência, receba com conforto e presentei com qualidade e economia com a Coquelux !

Criado em 2008, a Coquelux é um clube de compras online que atua nos mercados premium e luxo nos segmentos de moda, design, decoração, beleza, gastronomia e entretenimento. Basta se cadastrar e aproveitar oportunidades diárias das marcas nacionais e internacionais mais desejadas, com até 80% de desconto. A alta qualidade de seleção, os descontos e o tempo limitado das ofertas recriam online a atmosfera perfeita de compra, para quem gosta de fazer bons negócios com comodidade.

ESTE É UM PUBLIEDITORIAL

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Hevandro,
    Já mudei o texto, pq na verdade estava querendo dizer para clicar na foto para ver a foto maior. Para ver os detalhes dos produtos entre no site da Coquelux, clicando em qquer dos links do post, ok ?
    Desculpe!!
    bjo
    Rosana

  2. NÃO CONSEGUIR ACESAR, QUANDO CLIQUEI “…EM DETALHES”, COMO FAÇO, ME MANDEM O LINK DO SITE
    Luminárias Hewy (Com até 45% de Desconto) – Abajour, lustres de cristal e arandelas.(clique para ver em detalhes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui