Pessoal! tenho algumas novidades bacanas para vcs:

1) A primeira e muito legal é que eu quero dizer assim um

 OBIGADA

grandão deste jeito mesmo porque o SIMPLES DECORAÇÃO recebeu o 1o. LUGAR NO TOP BLOG BRASIL, CATEGORIA CASA E DECORAÇÃO PROFISSIONAL, JURI POPULAR!!!!!  –   Popular em negrito pq foram vocês que me deram esta honra por isso o meu muito obrigada grandão! Espero (e vou me esforçar para) continuar merecendo a sua visita e o seu apoio!

2) A segunda notícia é que criei (finalmente, Rosana!) uma página no Pinterest com um monte de fotos e assuntos, dicas, etc que ando sempre “catando” por aí.

É mais um canal Simples Decoração com vcs, além do Facebook ( tenho o perfil do Simples Decoração   – onde falo sobre decoração, eventos e notícias ligadas à arquitetura, design e decoração e o meu pessoal, totalmente aberto ao público – onde falo de tudo um pouco, não só sobre decoração) , o Twitter. e o Google+ (onde tenho tbém perfil pessoal, do Simples . Convido vcs a visitar, comentar, trocar, enfim! Ficar mais pertinho assim, do Simples Decoração!

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Mariana,
    Vai sim, vc vai gostar. Ele é muito voltado prá moda, mas a parte de design de interiores está crescendo bastante e é pouco conhecido no Brasil, mas acho legal pq vc pode criar algo seu nele.
    bjos e obrigada!
    rosana

  2. Você é merecedora disso,e não é atoa que estou escolhendo a dedo os sites que sigo para meu blog,e vc foi a primeira…em relação a compra direcionada da Debee eu amei também.Sucesso.

    KOISASDEKARY.

  3. Ah, Rosana, eu adoro o Pinterest! Já estou seguindo vários dos seus boards! É um poço sem fim de inspirações, não é?
    Agora, este Polyvore eu não conheço. Vou dar uma olhada.
    Beijo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui