E lá fui, mais uma vez, fazer a Cobertura Simples Decoração da Expo Revestir 2013, no Transamérica Expo Center, em SP. Vamos ver as novidades?? (clique nas imagens para aumentar)

1) Revestimentos Cerâmicos:

O Grupo Elizabeth lançou sua coleção Full HD, revestimentos cerâmicos  para piso e parede, com impressão em alta definição e efeito 3D – imitando com grande proximidade pedras e madeiras, nas texturas, veios e cores. ElizabethaElizabeth5aElizabeth3aElizabeth10a

Na 1a. foto o modelo Patchwork, que é uma peça de 61×61 com desenhos de ladrilhos hidráulicos em impressão digital (uma perfeição!)

A Eliane apresentou as coleções ArqGeo (simulam pedra e madeira) Matéria (texturas com aspecto artesanal e/ou desgastado simulando cimento, madeira, ladrilho, tijolo) e Minimum (porcelanato para grandes obras, mistura aspecto de cimento com alto brilho) – No link acima, vc vê ambientes com estas novas coleções.

A Linha Premium da Eliane, a Decortiles, sob o tema Everywhere, apresentou as coleções Primitiva (impressão digital – madeira combinadas com cimento e pedra) Arbor (impressão de madeira de demolição), D+esign (Inspirada no Design Japonês ) e Swarovski (com aplicação destes cristais, visto em diversos produtos na exposição).

 Eliane7a ElianeDecortiles7aEliane3a ElianeDecortiles9a

A Atlas lançou esta gracinha de pastilha, que parece um M&M (rs!),  o sistema Drop System, uma placa com 6 peças que são instaladas juntas, diminuindo 30% do tempo de aplicação, segundo a empresa, e o modelo Gales de pastilha de porcelana, de 1,5×1,5 cujas placas de 30x30cm reproduzem a estampa Príncipe de Gales.

 Atlas3b Atlas2b

A Porto Design mostrou a nova coleção Architetto de porcelanatos com 10 linhas (Just Great, Luxury, Patchwork, Sandstone, Just Cementi, Stone, Wood, Maxiwood, Maxfine e Naturele) que concentram as tendências facilmente percebidas na Exposição

Portodesigna Portodesign3aPortodesign5a

Também lançou sua coleção Digital HD o Grupo Incefra, junto com a Tecnogres, também do Grupo, A coleção se divide nas linhas: Cimento, Madeira, Mármore, Natureza, Pedra, Pastilha e Tijolo (perceberam as tendências novamente aqui?). Além da Tecnogres, tbém fazem parte do grupo a Luxory e a Incenor

 Incefra24a Incefra23a Incefra22aIncefra26a

Bem, por aqui acaba esta 1a parte, mas amanhã continuo o meu passeio, ok ?

Aguardem, que tem muito, mas muito mais! E fica a pergunta: Já deu para perceber as tendências que a Expo Revestir apontou para os revestimentos cerâmicos? Comentem! (Eu adoro!)

 Vejam a parte 2 desta cobertura   e estou mostrando no Facebook  (Página pessoal e página do blog), mais e maiores fotos. Vão lá dar uma olhada tbém, ok ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui