E finalmente, a cobertura da Expo Revestir 2013 pelo Simples Decoração chega ao fim (desta vez bati recorde! Foram 5 posts! Veja o anterior). E aqui vão mais novidades lindas para vcs! (clica sobre a imagem para ver maior)

GrupoSRSAssoGlass7a GrupoSRSAssoGlass9a

A AssoGlass (peças especiais em vidro) lançou seus novos produtos, entre eles o PG9311 e o PG9321 (30x90cm), que vc vê acima.Lindas!

Glassline3a  Glassline1a

A GlassLine mostrou a linha de pastilhas de vidro estampadas Glass Line Papel de Parede (Vintage) para fachadas, piscinas, banheiros e áreas gourmets. Disponível no formato 3×3 cm e 10×10 cm, com espessura de 4 mm.

rak2a rak5a

Conheci a Rak, empresa dos Emirados Árabes chegando aqui (é a maior fabricante de cerâmicas do mundo! Respeite! rs!) com esta peça que traz metais na sua composição, um negócio!

bricolagem2a bricolagem3a

A Bricolagem Brasil participou pela 1a vez, mostrando os produtos da francesa Sénidéco, que a licenciou para fabricar os produtos da marca no país: SéniBeton (revestimento monolítico para piso de 3mm a 4mm de espessura) , SéniPierres (revestimento decorativo composto por pó de pedra e resina que permite criar efeitos de pedras e tijolos, muito interessante!), StuccoVeneziano revestimento decorativo a base da cal)   e a linha Havana tradicional e Fluor  (revestimento decorativo à base de limestone)

Cebrace3a Deca6a

A CEBRACE mostrou a linha Habitat de proteção proteção solar para residências, com o modelo Refletivo e o Neutro(espelhado ou não). Eles permitem maior conforto térmico (vidros de 4 a 10mm) e podem ser temperados, laminados, serigrafados, curvados ou insulados com cores e espessuras diversas.

A Deca (sempre com stands maravilhosos) lançou tbém a Cuba L 1120G que tem uma gaveta integrada com amortecimento para um fechamento suave.

 Docol10a Duravit11a

A Docol tinha diversos lançamentos, entre eles a Doca Massima, que vc vê acima.

No Stand da Duravit (multinacional alemã que produz linhas completas para banheiro projetadas por designers famosos e que abriu uma filial no Brasil em janeiro) vi lindos produtos desenhados por  Phillipe Starck e uma sauna que é instalada em 4 horas (!!!)

Miaki2a

 A Miaki Revestimentos trouxe um piso monolítico à base de resina que pode ser colocado sobre o piso anterior e que pode ser totalmente personalizado (acabamentos, do fosco ao brilhante, com manchas, aspectos mais naturais, com flocos de tintas, com técnicas de pintura que reproduzem o granito e mármore, etc e cores, desenhos, glitter e quartzo, etc).

tramontina4a

O destaque da Tramontina era a coifa, cooktop e forno da Linha Dark Blue, que combina a cor azul ao acabamento espelhado exclusivo. Mostrou tbém o Cooktop a indução Mono Ei30, pequetitinho e que pode ser levado à mesa.

Bem, é claro que mesmo com esta semana inteira dedicada à Expo Revestir, deixei muita coisa bacana de fora…Nem falei dos pisos laminados, vinílicos, etc, etc..  Mas seria impossível mostrar tudo.

Espero mesmo que vcs tenham gostado deste trabalho e, se desejar ver mais visite o Facebook ((Página pessoal e página do blog). e aguarde o ano que vem! rs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui