Promoção Encerrada!

E vamos para o 2o. post do Desafio “Você pode explicar ? ” que lancei no dia 1o. de abril  (mas não é mentira, viu? Clica aí que vc vai ver o primeiro).

Para quem chegou agora, a brincadeira é a seguinte: Mostro uma foto de um ambiente e vc inventa uma história – use sua criatividade e bom humor – para explicar o porque de certas escolhas, digamos, estranhas. Escreve sua história no comentário do post e começa a torcer para ser a história escolhida do mês. O prêmio ???? Ah, é este livro legal aqui, ó:

g105178

Que tal ? “Bora prá 2a foto? Dê uma boa olhada e responda à pergunta:

1965066_original12peixe

O que está fazendo este peixe no box ? (clica na foto para aumentar e veja que há outros “adereços” que podem entrar na sua história) – Não vale simplesmente dizer que ele foi tomar banho, né? Tem que ter uma historinha!

Bem, aguardo a ajuda de vcs, porque essa eu não entendi mesmo! E vc pode participar em qualquer dos posts, ok ? Quantas vezes quiser! O resultado sai no dia 27/4/2013

42 COMENTÁRIOS

  1. Bom, pensando que mora uma pessoa só neste apê ou casa, provavelmente deve se sentir muito só, e na hora do banho, assim como criança recém nascida que toma banho com o patinho na banheira ele toma banho com seu peixinho de estimação, o Glup ( nome do Peixe, pra deixar bem claro). O Glup é um companheirão, sempre ali no chuveiro para ouvir o dia duro de trabalho de seu proprietário, pra consola-lo, enfim para deixa-lo mais feliz!! O bacana de ter um peixe desses é que ele não precisa ser alimentado, nem tem que limpar o aquário..ele mora no seu chuveiro!!Olha que maravilha!!!Fora que o dono deve se sentir explorando os 7 mares quando vai tomar banho né?!Imagina a cena…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui