Promoção Encerrada!

Resolvi criar uma série, que vou chamar de “Você pode explicar ? ” e se você souber me explicar, vai ganhar um livro!  É que ando vendo, nas minhas pesquisas pela internet  tantos ambientes que não consigo entender onde estava a cabeça de quem decorou, que …. só apelando para vocês mesmo, viu ? Tipo este (clica para aumentar e se assustar mais…kkkk!) . Detalhe: O ambiente é no Brasil, viu ?

Bridal-Room-Decoration-idea

Porque uma pessoa decora desta forma a cama para uma  lua de mel????

A brincadeira vai funcionar assim: Use sua criatividade (sem baixaria, por favor!!!) e diga para mim o que acha que inspirou o “designer” (rs!)  deste ambiente. Pode ser também alguma razão, acidente, problema… enfim!

A resposta mais criativa (e engraçada, por favor!)  do mês – talvez haja mais posts Vc pode explicar este mês, fique ligado(a) –  vai ganhar um livro  bem legal mesmo: Este aqui ó:

g105178

Participe escrevendo seu comentário aqui neste post. (não esqueça de informar o seu e-mail no local pedido)   O ganhador (ou ganhadora) vai ser informado (a) para vcs no dia 27/4/2013

68 COMENTÁRIOS

  1. no mínimo a vontade de casar era grande, mas a grana muitoooooooo curta, então na ansia de economizar em tudo que for possível e imaginável, apelaram pra “amiga” metida a decoradora e pra promoção/liquidação de flores ou até mesmo pro pobre jardim de casa, daí deu nessa luxúria que se pode ver, dúvido que alguém consiga ter uma lua de mel com essa decoração!!!

  2. Nossa, Renata! Esta foi completa mesmo! Gostei! A liquidação de coroas da floricultura foi essencial! rs!
    Obrigada por participar!
    bjo
    Ro

  3. Sabe o que é moça… A gente tava com o casório marcado e o florista não compareceu, ai minha tia Etelvina deu uma ideia, a cumadi Dilurdi tinha acabado de bater as botas, ai nóis pra num fazer desavença resolvemos aceitar as coroas…demos uma ajeitadinha na cabaninha e ficou show de bola… só faltou a chita que eu deixei pra cobrir a defunta! Mas teve bão… foi quadrilha a noite inteira…kkkkkk

  4. kkkkkk! Ô Vivi, pelamor! E o pobre ainda tem que ter mau gosto ? klkkkkkkkkk!
    Obrigada por participar!
    bjo
    Rosana

  5. Oi, Aura! E até o Elvis apareceu, meu Deus! Vcs estão dificultando a escolha da melhor, com tanta criatividade!kkk
    Obrigada!
    bjo
    Rosana

  6. Já estou até imaginando o Tarzan pendurado na cama fazendo da “cascata”(?) de rosas o cipó, Dirce! hahahhah!
    obrigada!
    Rosana

  7. hahahhahahh! “E morra de prazer ” é ótima, Vânia! Adorei o pacote completo…. kkkkk!
    Obrigada!
    Rosana

  8. Isso é resultado de inspiração interior para decorar, um novo tipo de “felling”! Uma pobre senhora traumatizada com seu próprio casamento, que não deu certo, associa de maneira inconsciente casamento com morte! Então passou a decorar suites de lua de mel, como se decora lápides! Terapia pros decoradores já!

  9. Com certeza isso era promoção de algum motel xinfrim kkk…e no pacote promocional dizia: “Venha passar sua lua de mel aqui e morra de amor e de prazer” e ainda prometiam a decoração da igreja e assim que o casório terminava eles recolhiam rapidamente a decoração brega da igreja e levavam para a suíte LA BREGA que já estava reservada aos noivos e caso os noivos morressem de prazer ( ou de susto ) eles usavam a mesma decoração brega no velório…pacote completo…decoração da igreja, suíte LA BREGA para a lua de mel ou fel kkkk e velório se for preciso. É isso…acho que vou fazer uma reserva kkkkkkkkkkkk..

    bjus

  10. Acredito que o casal em questão estava sem grana e queriam muito viajar para um paraiso tropical, daí cataram todas as flores do casamento e o coitado sem noção do “designer” fez o que pode. Cada um se diverte como pode e com o que tem! Mas que parece resto de coroa de velório, ah…parece.

  11. Para mim esta decoração foi inspirada na Jane e Tarzan. É para o casal imaginar e brincar de Jane e Tarzan na selva de flores!!!! Olha que romântico!!! 🙂 rsrs
    Mas a emoção maior fica para o final, depois que caírem do cipó com alergia do perfume das flores. Aff!!!

  12. De primeira eu diria que pra lucrar um din-din a mais, usaram o mesmo quarto decorado para velar um defunto e depois para a noite dos pombinhos, coitados!!!!
    Mas honestamente imagino que essa exuberância seja parte da cultura tradicional de algum povo que comemora seus casamentos com decorações do gênero. Afinal o Brasil é um mix de culturas, né não??? Tem seu lado positivo, você aprende muuuito.

  13. Esta decoração(na minha humilde opinião rsrsrsrs) foi inspirada no Filme do Elvis Presley- Feitiço Havaiano de 1961 onde ele trabalhava em uma agência de turismo. Ao mesmo tempo ele seduz as funcionárias do hotel ao som de românticas canções.
    A “mocinha” se encanta por tamanha beleza (dele e não deste maldito quarto! kkkkk) e admira-se com o Havaí e tbém com o “Haja aí” do camarada! rsrsrsrs E acaba cedendo aos encantos (ela deve ter astigmatismo e ficou tonta com tal aberração colorida rsrsrsrs)…enfim …inspiração Havaiana+mau gosto ! Esta é a minha explicação.Abraços!Adorei a brincadeira!

  14. Sabe aqueles casos, amiga da noiva metida à decoradora?! Como os noivos não tinham dinheiro para ir para indonésias ou para aqueles lugares que tem bangalôs ela resolveu trazer os bangalôs para os noivos.
    tudo muito romantico e puro. a cara da pobreza… rsrs
    besos
    vivi

  15. Olá Rosana e Pessoal do Simples Decoração:
    Na verdade o que inspirou o design representado acima, foi uma combinação de estilo dos noivos:
    – Ele um surfista reprimido que nunca conseguiu nem andar de skate …
    – Ela uma jovem romântica que sempre leu em revistas femininas e de decoração que vermelho+flores= PAIXÃO.
    Então desta combinação , um consultor em decoração para jovens noivos ( que se acha megaultraconceiutuado) resolve que o estilo do casal seria ( em inglês que é mais chique): Havain Flowers Love…
    Infelizmente , como o orçamento era escasso , o que restou foi adaptar as flores do casamento na igreja, uns colares do último baile do Havaí e a liquidação de coroas em uma floricultura da cidade vizinha…
    Mas o que vale , é saber que a noite de amor foi ótima- apesar do noivo ter tido uma crise por causa de tanto polén- e dormido quase dois dias seguidos por causa do remédio antialérgico rsrsrsr…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui