PRAZO PARA PARTICIPAÇÃO ENCERRADO! 

Pessoal, eu estou muito feliz!

É que a BEI Editora, além de me presentear com o 2o. volume sobre a obra da Claudia Moreira Salles (que eu estou de-vo-ran-do!), lançado no dia 6/5 no Brasil e que vai ser lançado dia 16/5 em Nova York – junto com uma exposição de móveis e objetos de Claudia na Galeria Espasso – resolveu oferecer um exemplar para sorteio entre os leitores do Simples Decoração!!!!

cats-crop (2)

(Ele é tão lindo!!!)

Prá quem não sabe, a Claudia Moreira Salles, carioca, é uma das mais importantes designers brasileiras e, neste livro revela o seu processo criativo para cada uma das peças lindas que criou. O livro é imperdível para quem gosta de design de móveis de alta qualidade (dá uma olhada em algumas criações dela)!

 18 - Cadeira Quase Mínima [2004] Andres Otero 57 - Poltrona Castra [2006] Romulo Fialdini

222 - Aparador Giga [2012] Andres Otero1-crop

E o mais bacana é que ela conta, tim-tim por tim-tim, como, porque e de que forma criou essas peças lindas e muitas mais!

PRAZO PARA PARTICIPAÇÃO ENCERRADO! 

Então, como faz para participar do sorteio ? Simples! Curta a página da BEI EDITORA no Facebook (se quiser curtir a do SIMPLES DECORAÇÃO tbém eu vou adorar, mas não é obrigatório) E escreva aqui, nos comentários, que vc quer ganhar este livro lindão (em português e inglês, diga-se de passagem).

 Participe do sorteio e concorra ao livro de uma das designers de móveis mais respeitadas e criativas do país!

Atenção: a) É necessário que vc tenha um endereço no Brasil, ok ? b) O resultado será informado no dia 22/5 ( sorteio pelo Random usando a ordem de entrada dos comentários) c) A Editora BEI é a responsável pela entrega)

Sobre o livro:

A curadora e crítica de design Karen Stein, de Nova York, assina o prefácio e conduz a entrevista que completa o volume, revelando o percurso de Claudia e construção de sua carreira. Em edição bilíngue e repleta de belíssimas fotos, Claudia Moreira Salles é uma obra
inspiradora, uma fonte de referência para profissionais, estudantes e amantes de design.

“Claudia Moreira Salles nos mostra que o impacto duradouro vem não de se destacar provocativamente na multidão, mas de se colocar de modo decidido no meio dela, com os olhos bem abertos.” (Do prefácio de Karen Stein)

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

99 COMENTÁRIOS

  1. Débora, desculpe, mas o sorteio foi concluído ontem!
    Não fique triste, novos sorteios virão!
    bjo
    Ro

  2. Eu meio que preciso ter esse livro! É uma necessidade para alguém tão apaixonada por design de interiores (mesmo não sendo arquiteta ou algo do genero) como eu, alem de que logo logo me mudo para uma casa e preciso de moveis novos…

    I kinda need to own this book! It’s a necessity for someone so in love with interior design like me (even if I’m not an architect or similar)… Moreover, I’ll soon be living in another house and guess I need a new furniture!

    :* :* :*

  3. Esse livro já será meu tenho planos de iniciar nova carreira que AMO Designer de interiores e moveis planejados perfeito.
    AMO DESIGNER!!!

    This book will already have plans to start my new career that AMO Interior Designer and furniture designed perfect.
    DESIGNER LOVE!!

    See you soon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui