Promoção encerrada!

E o Dia das Mães está chegando e é impossível não reviver os bons momentos ao lado da pessoa mais importante na vida de todo mundo! Seja aquele beijo antes de dormir, o carinho e colo após cairmos da bicicleta na infância, aquela bronca carinhosa pela travessura ou aquela comidinha especial de domingo… Mãe é sempre inesquecível!

Pensando nisso a Italínea, responsável por projetos lindíssimos, pensados para cada lar, preparou uma superpromoção:  Trata-se do Concurso Cultural “Minha Mãe Feliz da Vida!, que vai presentear com uma cozinha planejada no valor de R$ 10.200,00! 

promoção Italínea

Não é uma ótima oportunidade de fazer sua mãe muuuuito feliz ???

Promoção encerrada!

Querem saber qual a melhor parte? Para participar é muito fácil! Basta curtir a Fan Page da marca no Facebook, acessar a aba do Concurso e respondar a pergunta: “Qual o momento ao lado da sua mãe que é  impossível de esquecer?” –  Amelhor resposta ganha!
Vai perder essa chance de renovar a cozinha? Participe e boa sorte!

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, que sonho. Vou participar agora. Adoro os projetos da Italínea, seria uma realização pra minha mãe que nunca conseguiu arrumar a cozinha feita em 2004, pois sempre que junta dinheiro aparecem imprevistos urgentíssimos, como uma infiltração que deu embaixo de toda a casa, a cerca elétrica (depois que um ladrão entrou), instalação de ar condicionado (depois que meu sobrinho nasceu), um carro melhor (para poder dar mais conforto para o meu sobrinho). Minha mãe é muito especial. Vai ser um sonho mesmo. Já estou pensando em algum dos nossos vários momentos especiais.

  2. Já estou participando….. heheheh
    torce pra mim?
    besos
    vivi

    Já fui lá e preenchi tudo.minha frase é:

    O momento inesquecível ao lado de minha mãe, foi quando saí do centro cirúrgico com o Lucas Antônio nos braços. Ela estava alí me esperando. Segurou minha mão, me deu um beijo e disse: – Filha, agora sim você saberá o real significado da palavra mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui