Selecionei algumas ideias  muito boas, bonitas e baratas que vc pode fazer e vão dar à sua casa o seu toque especial!

luminariaatelierinboxUma luminária com um bonito efeito (use lâmpada fluorescente ou led para não aquecer) com papelão. E ela pode ser pintada ou adesivada, que tal?  (encontrada no blog:Atelierinbox)

craftynestDSC_0002mirror1-500x666 casaejardimfacavc0

Adorei a ideia de colar bolas de gude nas bordas do espelho. O Efeito fica muito bom! (do Craftynest) E as fôrmas de pudim transformadas em luminárias ? (da CasaeJardim)

 chicdecoCestas-decoradas-painted-baskets  8Romarainhablogspot

 Imagine tudo que é possível fazer em cestos simples: Pinte e borde neles! (do Chicdeco) E o futon pode ficar mais confortável com uma base feita de palletes, pintada ou coberta com tecidos, papéis, adesivos…(do RomaRainha)

buladearquiteturaviagem_moldura

Ideia graciosa e interessante que encontrei no BuladaArquitetura : Vc viaja, traz um monte de coisinhas que não sabe bem para que mas que tem um valor emocional tal que vc não consegue jogar fora ? Junta tudo e faz um quadro de lembranças!

Artinterior_CXHhOlTw_f_large

Naquela varandinha pequena que parece não caber nada, não é ótima esta mesinha de apoio, que não ocupa lugar quando não estiver sendo usada? (achei no Blog ArtInterior)

acasaqueminhavoquerialuminarias

E por último, a ideia muito bacana e simples usando cestos também, do ótimo ACasaqueMinhaVoQueria da lindinha Ana Medeiros.

8 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Fania!
    Seja bem vinda, fique à vontade e volte sempre!
    Comentários são sempre bem vindos, viu ?
    bjo
    Rosana

  2. Nunca havia acessado o pintrest, amei,ai encontrei você Rosana, nossa você é demais com essa idéias, parabéns, virei fã bjs

  3. Amei a seleção Rosana!
    São ótimas ideias que deixam a casa bonita ajudando o planeta.
    Basta uma visão mais sensível a nossa volta e perceber novos usos para as coisas.
    Estes são bons exemplos.

    Um beijo

  4. Amei a seleção Rosana, principalmente os quadrinhos com recordações de viagens e a mesinha linda na varanda. Ideias fáceis de se colocar em prática!
    Beijocas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui