Este é o post mensal onde falo sobre coisas que vi por aí, gostei e mostro para vocês. Produtos, dicas, serviços, enfim, o que eu encontrar de legal! Vamos às deste mês, onde vou falar de Lojas/fabricantes que eu gosto ou vi algo que gostei.

1) Pessoal que vem aqui há mais tempo sabe que eu adoro os produtos da Coza e faço propaganda gratuita descarada (e eles não me procuram para agradecer, mas os produtos são muito bons mesmo!). E agora vi que a Coza lançou uma linha para pets! E ainda são recicláveis! Ó pessoal que ama os bichichos: É com vcs!

cozaba8f

2) A Mobly tem uns produtos legais. Vale a pena dar uma olhada (ainda mais para espaços pequenos)

Art-in-MC3B3veis--Tabua-de-Passar-MP.1025-Branco-Art-in-MC3B3veis-4336-86507-1-productUniart-Almofada-ImpressC3A3o-Digital-Cachorro-Pop-Art-Colorido-42x42cm-Uniart-8534-66436-1-catalogHaus-For-Fun--Capa-De-Almofada-TranC3A7a-Preto-Amarelo-E-Cinza-40X40-Cm-Haus-For-Fun-1686-24497-sprite-crop

A tábua de passar com armário embaixo economiza espaço. Quem a-do-ra o Romero e bichinhos, encontra almofadas lá que combinam com isso e achei esta tbém (vcs sabem que tenho queda por cinza com amarelo, não é ?) Antes de comprar no site, dá uma olhada na Cupons Mágicos pois vc sempre pode conseguir um desconto maior…A Mobly está constantemente lá oferecendo os seus.

3) Outra loja que curto muito é a Imaginarium. Principalmente pelo bom humor dos produtos. Olha os lançamentos (a almofada coruja é tudo de bom e a caneca é uma boa ideia para o dia dos namorados – eu vou dar prá minha mãe pq a gente vive dizendo isso uma prá outra..rs!)

imaginariumja_in_love_201 imaginariumoia_rara_203

 4) Também gosto dos móveis da Meu Móvel de Madeira. Já comprei, recebi direitinho, montei e até agora tá tudo certo. Então, aprovei. E olha o que tem lá :

cama-auxiliar-agarradinho-branco-laqueado-1_bigbau-caixa-camarada-grande-amarelo-canario-1_big aparador-florata-rosa-goma-1_big

Este negócio que parece berço faltando pedaço é uma cama auxiliar: Vc põe agarrada na sua cama e o bebê fica feliz e vc tranquila. Não é legal? O palete jeitosinho é novidade tbém. E este aparador é muito lindo.

Isso não é publieditorial. Se acontecer de ser podem ter certeza que vou informar (como sempre faço) e já sabem: só falo do que acho realmente legal, ouvi falar bem ou usei e aprovei, ok ?

2 COMENTÁRIOS

  1. Menina, estou louca por um aparador como este da meu móvel de madeira, porém eu queria um amarelo … Minha sala grita por ele !!! rss

    Quanto a cama auxiliar, acho bem legal … Na época que minha BB nasceu eu até publiquei um post falando sobre ela … Mas foi até bom não ter comprado pois acabei acostumando minha BB dormir no seu berço (no seu quarto), desde o 1º mês de vida e nunca dividiu a cama conosco, o que eu acho uma benção.

    Bjs e adorei as dicas.
    Neili

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui