E mais uma seleção de produtos interessantes que encontrei este mês:

1) Todo mundo sabe que espelho é ótimo, principalmente em ambientes pequenos. E porque não investir em formatos diferenciados, espelhos adesivos e até adesivos nos espelhos? Vejam alguns que encontrei:

myhappyfacedetalhe_redondosbemcolar1

neoproductsetnasala19

E tem em um monte de lugares; na Etna, na Mysticker, na myhappyface,na Grudado, etc,etc.

2) Outro item de decoração que tbém é funcional e pode dar um up nas suas prateleiras e estantes são os apoiadores ou organizadores de livros. Estes abaixo são da Popcamaleao e da Regalices, mas tem muitos super legais em diversas lojas

  popcamaleaoaparador_de_livros_pacman_e_fantasma_03popcamaleaoaparador_de_livros_j_li_preto_02 regalices5863_aparador-de-llivros-zebra-1-1024x1024

 3) Outra coisa que é bem legal de ter em casa são objetos que tenham um pouco de bom humor. Não demais, uma coisinha ou outra (não tudo de uma vez que fica meio cansativo e é bom guardar de vez em quando), mas dão um ar de cordialidade, descontração e alegria que é sempre bem vindo. Estes abaixo são das LojaMeninos, Casapop e Regalices. São kit tempero, capacho, porta-petiscos, saleiro e paliteiros – o cacto é ótimo!.

  lojameninoskit-tempero-hot-dog-th casapopmed_casapop_capacho_enterlojameninospega-petiscos-armas-1b

regalicespalitopara petiscoubpalitopregofred300_1lojmeninospilha-saleiro-pimenteiro-1regalicespaliteiro

Este post NÃO é um publieditorial. Encontrei os produtos fazendo pesquisas na internet e revistas, gostei e resolvi compartilhar (mas é claro que estou aberta para negociar os espaços de divulgação do Simples Decoração! Interessados, enviem e-mail para [email protected] !)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui