PROMOÇÃO ENCERRADA!

Nosso Simples Decoração fez aniversário, você sabia? Por isso, alguns presentes vão ser sorteados para nossas e nossos leitores!

Vamos começar com a ajuda da empresa Santa Edwiges, que produz há 26 anos,  biscoitos finos, cookies, bolos, panetones e outras delícias e que nos ofereceu 5 (cinco!!!!!) kits de Natal  lindos e gostosos demais. E alguns dos produtos ainda vem em latinhas ótimas para embelezar a casa depois! Não é legal?

Então, como faz?

1382230_526234707472031_1571995055_n

Olha o Kit que você vai ganhar SE RESPONDER, aqui nos comentários, até 10/12/2013, a esta perguntinha simples: “Por que você merece ganhar um kit de Natal Santa Edwiges?” Se comportou direitinho todo ano ? Emagreceu ? Engordou ? Seu Natal vai ficar tristinho se você não ganhar ? Use a sua imaginação! Curta também a página da  Santa Edwiges no Facebook OU acompanhe o twitter da Santa Edwiges.

(Se ainda não curtiu a página do Simples Decoração, curte também já que você está aí mesmo(a)! )

Você precisa ter um endereço no Brasil para participar e deve informar seu e-mail (tem um lugar para isso e ele não vai aparecer nos comentários) para que eu posso avisá-lo (a) se for um dos 5 sorteados (as) que vou informar aqui no dia 11/12/2013 (meu aniversário!!!!)

A Santa Edwiges providenciará o envio dos kits para os ganhadores até o dia 20/12/2013.

Participe!!!

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

51 COMENTÁRIOS

  1. Oi! Ainda dá tempo de participar? Sim???? Que bommmm! rsrsrs Gostaria realmente de participar para ganhar os produtos Santa Edwiges. E porque mereço ganhar? Para “estufar” de tanto comer…rsrsrs que adoroo!!! Dieta? Cuido depois. Ainda mais que já vi no kit o pacote de biscoitinhos que amo e que devoro rapidinho.
    Torcendo os dedos!!!
    Obrigada!
    Eliana.

  2. Mereço ganhar porque sou como a Dorothy que acredita que no fim do arco íris tem um pode cheinho de Santa Edwiges, saborosos e deliciosos pra provar que a vida é feita de muito esmero e amor.

  3. Toda ceia de natal deve ter produtos Santa Edwiges. Gostaria de ganhar o Kit Santa Edwiges e assim poder fazer desse momento feliz, um momento também delicioso e saudável pra toda família.

  4. Eu mereço ganhar um kit, para que neste Natal possa desfrutar juntamente com a minha família, do sabor e da qualidade que só os produtos Santa Edwiges podem me oferecer!

  5. A família é graaaaaande, muito abençoada e unida… 😀 😀 😀
    Assim como os reis magos vieram entregar presentes para o menino Jesus no Natal… Mais do que tudo, esperamos que neste Natal nosso Jesus nos entregue um dos maiores presentes para a família: a recuperação da saúde do nosso pai!

    Confiantes queremos cear no Natal com muita alegria, frutas, pratos e sem dúvidas com os panetones apreciadíssimos pela família, os Santa Edwiges! Um achonchego fofinho… como os panes delícias da Santa Edwiges <3

  6. Para trazer ainda mais sabor ao ano de 2013, a já conhecida e querida família Santa Edwiges preparou para a nossa o que há de mais saboroso. Com essa ilustre presença, o sucesso da minha ceia será garantido. E que venha 2014, recheado de boas novas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui