Só daqui a pouco é Natal e a Rosana já falando do Ano Novo!! Que mulher apressada!

Mas é que depois de 4 anos mantendo uma regularidade um tanto irregular de 1 post a cada 2 ou 3 dias, estou resolvendo hoje, tirar uns dias de férias.

Portanto, este é o último post deste ano e vou usá-lo para AGRADECER PROFUNDAMENTE  a todos que vem me visitar aqui, deixam seus comentários, tem a paciência de aguardar minhas respostas, nem sempre tão rápidas como eu queria, enfim….

AGRADEÇO A CADA LEITORA E LEITOR  do SIMPLES DECORAÇÃO toda a alegria que vocês tem me dado, as inspirações, os sonhos e a possibilidade de ter, a esta altura, depois de já aposentada, um objetivo profissional, que é tentar fazer o melhor a cada post, estudar sempre, me manter atualizada e me sentir necessária. ISSO NÃO TEM PREÇO!!!!

Por isso também, sinceramente desejo que seu NATAL  seja muito feliz junto com os seus entes queridos. E que 2014 seja um ano de vitória sobre tudo aquilo que você precisa superar, sucesso em tudo aquilo que você deseja obter, além de cheio de saúde, amor e tempo para viver com qualidade e alegria os momentos realmente importantes da vida!

Um grande beijo, sejam felizes, busquem, com todas as forças o que lhes faz feliz e sempre respeitando o próximo (e o distante também, pq o que damos, volta em dobro)

uniao-entre-irmaos

União! Entre irmãos, amigos, povos, religiões, inimigos, torcidas….Em todo lugar. É disso que precisamos.

FELIZ NATAL  E ÓTIMO ANO NOVO!!!!!

(foto:  blogdopcamaral  )

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Rosana!

    Feliz Ano Novo para você e toda a sua família! Que esse novo ano seja cheio de realizações, viu?

    Boas festas e boas férias! hehe

    Beijos,
    Inara

  2. Amém, Ivone! Muito obrigada ! Um Natal Maravilhoso e um Ano Novo repleto de paz, saúde, sucesso e alegrias!
    bjo
    Rosana

  3. Olá! Um feliz natal e tudo de bom pra você em 2014. Que seja um ano lindo e cheio de realizações. Um forte abraço!

  4. Obrigada pelo carinho dos posts, agradeço a atenção ,e desejo que a luz do Jesus Menino ilumine sua vida de sua familia , que possam ter paz ,amor e harmonia , muita saude , e continue com sua criatividade nos brindando com ideias muito lindas e uteis …um grande abraço Ivone Delgado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui