PROMOÇÃO ENCERRADA!

Nada melhor neste verão que ter uma rede para descansar na sua casa ou ao ar livre tomando uma água de coco, imagina só isso!

rede4

A água de coco você vai ter que providenciar, mas a rede você pode conseguir participando do sorteio que a Denaná decidiu fazer aqui no Simples Decoração. E não é só uma – São 3 (três) redes que serão sorteadas entre vocês leitores e leitoras !

E você pensa que é uma rede igual a tantas outras por aí? Não! Além de ser uma rede Denaná, com mais de 35 anos de história na fabricação de redes, estamos sorteando o seu último lançamento: A Rede POP! Olha que linda:

rede pop 2

A Rede Pop tem 2,20 (comprimento do tecido) x 1,40 m (largura do tecido) e 3,35 m de comprimento (comprimento total de punho a punho, suporta até 130 k e é feita em popeline 100% algodão, em cores lindas!

rede1

E ela cabe em um cantinho no quarto, na sala… Você não precisa ter uma super varanda para curtir a sua Rede POP, viu ?

 Falando nisso, sabe como participar do sorteio ? Responde prá gente, nos comentários, QUANTOS são os modelos da Rede POP ? 

Para saber, vá lá no site da Denaná e clica na foto da Rede Pop. Além disso, você precisa ter endereço no Brasil.

O resultado do sorteio será publicado no dia 25/02. Não deixe de participar e aproveite para ver os outros produtos vendidos pela Denaná que será a responsável pelo envio da sua rede na sua casa, se você for um(a) do(as) três sorteados(as).

(obs: Não se preocupe se seu comentário não aparecer logo. Mas se alguém responder errado eu aviso, ok ? )

rede3

Participe!!!

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

178 COMENTÁRIOS

  1. São cinco(5) os modelos das Redes Pop Lançamento:
    Pop Charme, Pop Chuva de Prata, Pop Chuva de Verão, Pop Hortelã e Pop Lavanda.
    Quero dar de presente para meu pai. A casa dele está em reforma. Os degraus estão sendo transformados em rampas, por causa da idade dele, 84 anos. Ele é nordestino e estava acostumado a dormir em rede. Esta rede vai fazer ele lembrar dos velhos tempos. Ele merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui