Passei a semana em São Paulo cobrindo, pela primeira vez,  as Feiras Paralela Gift e Craft Design, feiras importantes para que os expositores tenham contato direto com os compradores de seus produtos, os revendedores.  Selecionei para vocês o que me chamou a atenção:

Paralela Gift: Feira de Design e Decoração, em sua 25a. Edição, com 65 Expositores, ocorreu na Casa Petra, em SP. Os itens se dividiam entre Têxteis, Objetos de design, Utilitários, Artes Plásticas, Artesanatos, Cerâmica, etc, etc… Um mundo!

paralela1Da esquerda para a direita: Uma vista da feira, com a lateral do stand da Arte Têxtil. A seguir, o stand da Cristais Cá D´Oro. Embaixo o stand da graciosa Panoletos e o trabalho bacana do pessoal da Farpa, móveis diferenciados, com uma pegada industrial bem atual.

paralela2Acima, os “porta coisas de banheiro” em formato de submarino com peças que podem ser separadas (são lindas!) da Seletti , que também tem estes pratos que parecem “colados” da foto abaixo, super diferentes! A última foto mostra luminárias lindas do Studio Sergio J Matos, um designer talentoso que tem peças lindas, muitas inspiradas pela sua vivência no Nordeste Brasileiro.paralela3A primeira peça acima (uma almofada, reproduzindo um detalhe de um quadro de Gustav Klimt) e a abaixo dela (um painel reproduzindo o quadro Guernica, de Pablo Picasso)  são BORDADOS! É uma coisa impressionante, gente! Mesmo com uma lupa é difícil de ver os pontos. Um trabalho carinhoso e solidário, que ajuda pessoas em condições difíceis a ter um ofício e ganhar com isso. Muito legal! Da Elisa Lobo. Na foto ao lado os vasos invertidos da Boskke.

Craft Design: Na sua 24a edição, a Craft design mostrou mais de 150 expositores em um espaço de mais que 6.000m2

craft1Finalmente a Ixxi que faz estes painéis fantásticos, que vc pode criar como quiser de uma forma bem fácil, resolveu aterrissar no Brasil! Espero que seja um sucesso, pq com estes espaços cada vez menores, nada melhor que algo que permita dividir áreas com beleza e sem ocupar espaço! Ao lado, o stand da Mundo Jaya! uma loja cheia de boas ideias e muito humor.Abaixo, o stand da TamTum, que possui tecidos maravilhosos em almofadas, futons, pufes, móveis de bambu e  lanternas. Ao lado, um detalhe do stand do Leonardo Bueno, com seus móveis super interessantes.

craft2Acima, na esquerda, os belos trabalhos da Paleolíco Arte da Terra e, ao lado, os trabalhos delicados do Atelier Caiu do Ceú, super fofos.

Daqui a pouco a Expo Revestir – Aguarde! E se quiser ver mais e melhor da Paralela e Craft Design, acesse o Facebook do Simples Decoração! Tá tudo isso e mais lá!

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Caroline,
    Os contatos que recebi na feira são: [email protected] e telefones: 41 3024-7356 e 41 9989-7177
    Soube que vende (ou vendeu) na Artefacto, mas não achei…então, o negócio é ligar.
    bjo
    Rosana

  2. Amei o trabalho da Elisa Lobo! Achei na internet outros trabalhos lindíssimos dela, mas não vi onde é possível adquiri-los. Você tem essa informação? Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui