E terminando a nossa cobertura (que começou aqui). Foi um prazer estar na Expo Revestir, conhecer em primeira mão tantos produtos maravilhosos, visitar SP, conhecer alguns amigos virtuais e rever outros que também moram no meu coração, mas longe dos meus olhos… Adorei!

VILAROSA

A Via Rosa mostrou, entre muitos outros (lindos tbém!) a linha Concept (o 1o. é o Bristrô, porcelanato acetinado retificado e o segundo, na cozinha, o Porto – Porcelanato Brilho Retificado. Os 2 com impressão digital Full HD e relevo simulando rejunte entre os desenhos). Ainda apresentou o porcelanato ROC para áreas interna e externa (54x54cm)  e o Oxy, para paredes e fachadas (45x90cm) com impressão que simula metal, corten ou patinável.

REVESTIRFABRIMAR

A Fabrimar apresentou a Coleção Cook (linha Pratika plux, Plaxis e Gioia) – monobloco, torneiras e misturadores para paredes e bancadas, com arejador articulado oculto e tubo com giro de 360 graus incorporado. E no stand com peças para banheiro, a linha Lucca, parceira com Índio da Costa. Na foto pequena a premiada linha Simetria.

PORTODESIGNeELIANE

 Na foto mais acima , à direita, revestimento no stand da Porto Design com pontinhos brilhantes , um luxo só, mas não consegui mais informações… Um lançamento da Porto Design na Expo Revestir foram as pastilhas metais  Bossa, de aço inoxidável em inúmeros formatos, nas cores metálicas e tratamento polido (veja na foto abaixo).  Na foto à esquerda, detalhe do Stand da Eliane ,o porcelanato projeta Cotto reproduz o tijolo e pode ser aplicado em paredes, pisos e até fachadas.

linha_portopastilhas metais  Bossa

 revestirElianeeDuneNa foto da esquerda, outro detalhe do stand da Eliane e, à direita, detalhe no Stand da espanhola Dune, que apresentou peças maravilhosas já a venda no Brasil. Abaixo, detalhe da cerâmica Mandala (28x28cm)

mandala

 Finalmente, nas fotos abaixo, alguns dos lindos stands da Expo Revestir! Um show de Feira, viu ?

P1050090a

P1010298aa

P1010246deca

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada, Elenilce
    Pena que não tenho espaço aqui para falar mais e mais e mais de tanta coisa que vi… Mas veja tbém o facebook do Simples Decoração, tem mais coisas lá!
    bjo
    Rosana

  2. Adorei os posts! Muito obriga, de grande ajuda para ficarmos antenados nas novidades, uma vez que infelizmente não podemos estar presentes.

    Valeu!
    Abraço,

    Elenilce

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui