Estante para guardar (ou expor) livros e/ou objetos de decoração. Estante para decorar simplesmente. Estante para dividir ambientes. Estante para organizar a bagunça. Estante tem mil utilidades! Na sala, no quarto, no office, na loja, em todo o canto!

We-Hostel-in-Sao-Paulo-Brazil-Felipe-Hess-photo-Fran-Parente-yatzer-22em um nicho na cozinha

apartmentestanteversátilMudando de acordo com a necessidade

estantes1Na sala e na loja

estantes2Fininha, pequena, ocupando pouco espaço, quase prateleiras e não estante, mas fazendo a diferença

estantes3Em formatos inusitados, esculturais

estantes4Ou clássicos e simples

As estantes são tudo de bom! Só não vale “entulhar” objetos de qualquer jeito, sem deixar espaços vagos (observe nas fotos – sempre há espaço vago). Use as cores do ambiente nos objetos que colocar na sua estante. Organize, re-organize e mude tudo quando der aquela vontade de “mudar a casa toda”. Talvez você só precise trocar os objetos da estante.

E pense sempre que uma estante pode ser a solução para aquele cantinho que você não sabe o que fazer…

Fotos dos blogs e sites: CasaAbril, alifesdesign, ApartmentTherapy, Casaejardim, tabletonic, thedesignfiles, thesomeday,Contemporist, urbanflea, varrell e yatzer

4 COMENTÁRIOS

  1. Paloma,
    Se vc está falando da que está atrás de 2 poltronas, se não for, vc pode fazer igual usando nichos que são vendidos em tudo qto é canto. Só cuidado com o equilíbrio. Se colocar mais que 4 linhas de nichos vc deve prende-los à parede e uni-los com parafusos (um marceneiro faz isso facinho…)
    bjo
    ro

  2. Eu gosto, acho uma peça super versátil onde podemos armazenar muita coisa (se tiver um espaço com portas ou gavetas) e também dá para expor nossos objetos de decoração. E é bem como você falou: fica perfeito naqueles lugares que não sabemos o que fazer. Estante ou prateleiras são boas soluções!
    Beijo Rosana e um ótimo feriado!
    Denise – dojeitode.blogspot.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui